Focxer Postado Abril 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2021 Eae clã, aqui vai um concept de Plantação pra vocês, foi feito por mim e é 100% automático. 2 de Trigo, 1 de Cenoura e 1 de Batata. Espero que gostem da ideia :D Consigo postar apenas 1 foto por enquanto :/ Spoiler 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2021 Gostei da build! vou pegar de referência, achei simples e bem bonito. Que shaders é esse? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Focxer Postado Abril 12, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2021 (editado) Muito obrigado amigo vc é um amigo <3 Shaders BSL v5 com Old Hand Light OFF e Old Lighting OFF a propósito... posso postar minhas outras construções na sequencia? ou é contra as regras? Editado Abril 12, 2021 por Focxer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2021 3 minutos atrás, Focxer disse: Muito obrigado amigo vc é um amigo <3 Shaders BSL v5 com Old Hand Light OFF e Old Lighting OFF a propósito... posso postar minhas outras construções na sequencia? ou é contra as regras? Pode postar sim suas builds a vontade amigo, Fique a vontade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados