Delgadoo Postado Abril 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2021 (editado) Comandos: /manutencao <on/off/info> : ON: Para ativar a manutenção. OFF: Para desativar a manutenção. INFO: Para verificar o status da manutenção. Permissão: pmanutencao.admin -------------------------------------------------- Menu: /manutencao | /maintenance Spoiler MOTD: Spoiler Manutenção ativada: Spoiler /manutencao on | /maintenance on Spoiler /manutencao off | /maintenance off Spoiler /manutencao info | /maintenance info Spoiler config.yml OBS¹: Para adicionar um jogador na manutenção, basta utilizar o comando padrão do Minecraft (/whitelist add <jogador>) e para removê-lo, basta utilizar /whitelist remove <jogador> sem importância em questão ao estado da whitelist. Para visualizar os jogadores da manutenção basta utilizar o comando /whitelist list. OBS²: Ao comando /manutencao on ser utilizado, automaticamente todos os jogadores do servidor com a permissão "pmanutencao.admin" serão adicionados na whitelist, como dito anteriormente, não é necessário que a whitelist esteja ativada/desativada para que o sistema funcione. O mesmo funcionará independente do estado da whitelist. Download GitHub Editado Maio 11, 2021 por Pedroodcp 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Focxer Postado Abril 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2021 Achei uma ótima idéia... funciona tipo uma whitelist mas com mensagem personalizada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delgadoo Postado Abril 13, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2021 2 horas atrás, Focxer disse: Achei uma ótima idéia... funciona tipo uma whitelist mas com mensagem personalizada Isso! A ideia foi integrar o sistema do próprio Minecraft com o meu plugin, deixando de forma mais organizada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Abril 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2021 Ótimo Plugin! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2021 A ideia é interessante, o que diferencia de muitos outros idênticos, é que este pode ser definido in-game sem a necessidade de configuração externa e reinicio/reload obrigatório. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delgadoo Postado Abril 16, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2021 Em 13/04/2021 em 17:09, Coeiio disse: Ótimo Plugin! Obrigado! ^^ 13 horas atrás, Nuno M. disse: A ideia é interessante, o que diferencia de muitos outros idênticos, é que este pode ser definido in-game sem a necessidade de configuração externa e reinicio/reload obrigatório. Essa foi uma das ideias ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Abril 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2021 Boa, bem bacana! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRXKEN Postado Dezembro 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2021 Não sei se tu ainda ta aceitando umas ideias, porem seria legal adicionar um tempo, eexemplo. dei o comando, e ele avisa aos jogadores q o servidor entrará em manutenção em alguns minutos. rede network o servidor entrará em manutenção em 5m Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delgadoo Postado Janeiro 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 Em 21/12/2021 em 01:42, BRXKEN disse: Não sei se tu ainda ta aceitando umas ideias, porem seria legal adicionar um tempo, eexemplo. dei o comando, e ele avisa aos jogadores q o servidor entrará em manutenção em alguns minutos. rede network o servidor entrará em manutenção em 5m Opa, então, esse foi o primeiro plugin público que eu fiz kkk. De qualquer forma, é uma ideia muito boa! Vou considerar ela caso eu recrie esse plugin futuramente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 Plugin muito bom e útil pra galera que vai fazer manutenção, fora que fica bem informativo aos jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Janeiro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 Se tu aceitar sugestão, seria legal dentro de mesmo pl por um sistema para reinício do server, além de aviar sobre manutenções também avisar sobre reinícios ia ficar top. Boa sorte com seus plugins :: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonatas48 Postado Janeiro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 Em 12/04/2021 em 21:16, Pedroodcp disse: Comandos: /manutencao <on/off/info> : ON: Para ativar a manutenção. OFF: Para desativar a manutenção. INFO: Para verificar o status da manutenção. Permissão: pmanutencao.admin -------------------------------------------------- Menu: /manutencao | /maintenance Mostrar conteúdo oculto MOTD: Mostrar conteúdo oculto Manutenção ativada: Mostrar conteúdo oculto /manutencao on | /maintenance on Mostrar conteúdo oculto /manutencao off | /maintenance off Mostrar conteúdo oculto /manutencao info | /maintenance info Mostrar conteúdo oculto config.yml OBS¹: Para adicionar um jogador na manutenção, basta utilizar o comando padrão do Minecraft (/whitelist add <jogador>) e para removê-lo, basta utilizar /whitelist remove <jogador> sem importância em questão ao estado da whitelist. Para visualizar os jogadores da manutenção basta utilizar o comando /whitelist list. OBS²: Ao comando /manutencao on ser utilizado, automaticamente todos os jogadores do servidor com a permissão "pmanutencao.admin" serão adicionados na whitelist, como dito anteriormente, não é necessário que a whitelist esteja ativada/desativada para que o sistema funcione. O mesmo funcionará independente do estado da whitelist. Download GitHub Muito bom isso.Continue assim 👍 Obs: O link do seu github está inválido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delgadoo Postado Janeiro 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 50 minutos atrás, Jhonatas48 disse: Muito bom isso.Continue assim 👍 Obs: O link do seu github está inválido Opa, muito obrigado. Então, como dito acima, esse foi um dos meus primeiros plugins, fiz ele há mais de um ano e disponibilizei em maio do ano passado, eu removi do GitHub por conta de ser um projeto bem simples e não condizente com meus projetos atuais, de qualquer forma, é um projeto que fez parte da minha carreira e é um que pretendo sim renovar futuramente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNeargg_ Postado Janeiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2023 Em 11/01/2022 em 18:33, JoaoDelgado disse: Opa, muito obrigado. Então, como dito acima, esse foi um dos meus primeiros plugins, fiz ele há mais de um ano e disponibilizei em maio do ano passado, eu removi do GitHub por conta de ser um projeto bem simples e não condizente com meus projetos atuais, de qualquer forma, é um projeto que fez parte da minha carreira e é um que pretendo sim renovar futuramente. pode deixar pra download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delgadoo Postado Fevereiro 8, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Em 27/01/2023 em 14:06, iNeargg_ disse: pode deixar pra download? po mano, já faz tanto tempo que eu nem tenho mais, me chama no dc: Delgado#1601 q eu vejo pra ti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados