Brenno Design 6 Posted April 13, 2021 Report Share Posted April 13, 2021 Hoje trago alguns trabalhos que eu fiz em vários temas, e para divulgar meu trampo!! Quem quiser me seguir no instagram, posto diariamente lá! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Trabalhos abaixo, criticas construtivas serão bem vindas!!! Link para imagens em alta qualidade: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Para pedidos, por favor me chame no instagram, que estou sempre por lá <3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seeth 57 Posted April 13, 2021 Report Share Posted April 13, 2021 São trabalhos de qualidade, parabéns! xD 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Focxer 4 Posted April 13, 2021 Report Share Posted April 13, 2021 Cara seu insta ta bem arrumadinho, os Flyers ficaram bem nítidos... sensacional! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brenno Design 6 Posted April 16, 2021 Author Report Share Posted April 16, 2021 Em 13/04/2021 em 20:10, Seeth disse: São trabalhos de qualidade, parabéns! xD Obrigado <3 Em 13/04/2021 em 20:58, Focxer disse: Cara seu insta ta bem arrumadinho, os Flyers ficaram bem nítidos... sensacional! valeu maninho!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts