Jump to content

entregue Ajuda com a .jar do servidor!

HollisterHD
 Share

Recommended Posts

Boa noite galerinha, estou com um tempo livre e decide ir criando um servidor para configurar, mais estou enfrentando uns problemas com a .jar, poderiam me ajudar me passando uma .jar mais confiável atualmente, a que tento usar está dando sem um erro ao iniciar o servidor.

Versão: 1.8.8

LINK DO ERRO: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Edited by HollisterHD

Cara, qualquer JAR que você baixar de sites oficiais são seguros.
No seu caso é 1.8.8 eu recomendo Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Paper é mais otimizado que o spigot normal e facil de mexer (Caso tenha alguem da sua eqp que saiba mexer mais que você recomendo tacospigot)
Caso queira o spigot normal pode pegar neste link Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Qualquer outra duvida pode me chamar no discord 4NT#5716

E se quiser dar uma olhada na minha assinatura aqui da gb (vale apena)

12 horas atrás, 4NTz disse:

Cara, qualquer JAR que você baixar de sites oficiais são seguros.
No seu caso é 1.8.8 eu recomendo Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

14 horas atrás, danielzinh disse:

Eu recomendo você usar paperspigot, é uma versão muito mais leve do Spigot.

Queridões, o cara ja usa paper, leiam a log de novo kkkkkkk

@topic

Apenas uma explicaçãozinha: Esse erro não interfere em nada na vdd. Tem a ver com algumas libs nativas do sistema que não tão presentes no teu pc. Mas de fato não interfere em nada no funcionamento do servidor, portanto não há com o que se preocupar. 

Mas caso ainda queira, o que tu pode fazer é adicionar o parâmetro --nojline no arquivo que vc usa para abrir o server (Start.bat, Run.bat, etc), após o arquivo da jar. Ex:

java -jar paperspigot.jar --nojline

OU, vc pode instalar o Microsoft Visual C++ 2008, e deve resolver: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Mas de vdd, não vai fazer diferença nenhuma se tu quiser só ignorar isso ai. Inclusive, isso só acontece pra quem usa Windows.

2 horas atrás, Brunno disse:

Queridões, o cara ja usa paper, leiam a log de novo kkkkkkk

@topic

Apenas uma explicaçãozinha: Esse erro não interfere em nada na vdd. Tem a ver com algumas libs nativas do sistema que não tão presentes no teu pc. Mas de fato não interfere em nada no funcionamento do servidor, portanto não há com o que se preocupar. 

Mas caso ainda queira, o que tu pode fazer é adicionar o parâmetro --nojline no arquivo que vc usa para abrir o server (Start.bat, Run.bat, etc), após o arquivo da jar. Ex:

java -jar paperspigot.jar --nojline

OU, vc pode instalar o Microsoft Visual C++ 2008, e deve resolver: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Mas de vdd, não vai fazer diferença nenhuma se tu quiser só ignorar isso ai. Inclusive, isso só acontece pra quem usa Windows.

image.png.8e65b9c0386d61a5ac40676449ce773b.png

50 minutos atrás, Brunno disse:

O erro não é na JAR, logo a mesma não é problema. Lê minha reply. Tendeu agora queridão?

Não, faz um texto grande pra mim ignorar

PEDIDO ENTREGUE

O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. 
Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações.

Equipe de Moderação,
Gamer's Board.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...