Ir para conteúdo

Ajuda com a .jar do servidor!

HollisterHD

Posts Recomendados

Boa noite galerinha, estou com um tempo livre e decide ir criando um servidor para configurar, mais estou enfrentando uns problemas com a .jar, poderiam me ajudar me passando uma .jar mais confiável atualmente, a que tento usar está dando sem um erro ao iniciar o servidor.

Versão: 1.8.8

LINK DO ERRO: https://imgur.com/a/2V2peMc

Editado por HollisterHD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qualquer JAR que você baixar de sites oficiais são seguros.
No seu caso é 1.8.8 eu recomendo PaperMC – The High Performance Fork (Downloads -> Desce a página e vai em "LEGACY" e desce a pagina e lá está para você baixar)
Paper é mais otimizado que o spigot normal e facil de mexer (Caso tenha alguem da sua eqp que saiba mexer mais que você recomendo tacospigot)
Caso queira o spigot normal pode pegar neste link Downloading > spigot-1.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar (getbukkit.org)
Qualquer outra duvida pode me chamar no discord 4NT#5716

E se quiser dar uma olhada na minha assinatura aqui da gb (vale apena)

Link para o comentário

12 horas atrás, 4NTz disse:

Cara, qualquer JAR que você baixar de sites oficiais são seguros.
No seu caso é 1.8.8 eu recomendo PaperMC

14 horas atrás, danielzinh disse:

Eu recomendo você usar paperspigot, é uma versão muito mais leve do Spigot.

Queridões, o cara ja usa paper, leiam a log de novo kkkkkkk

@topic

Apenas uma explicaçãozinha: Esse erro não interfere em nada na vdd. Tem a ver com algumas libs nativas do sistema que não tão presentes no teu pc. Mas de fato não interfere em nada no funcionamento do servidor, portanto não há com o que se preocupar. 

Mas caso ainda queira, o que tu pode fazer é adicionar o parâmetro --nojline no arquivo que vc usa para abrir o server (Start.bat, Run.bat, etc), após o arquivo da jar. Ex:

java -jar paperspigot.jar --nojline

OU, vc pode instalar o Microsoft Visual C++ 2008, e deve resolver: https://www.microsoft.com/en-gb/download/details.aspx?id=29

Mas de vdd, não vai fazer diferença nenhuma se tu quiser só ignorar isso ai. Inclusive, isso só acontece pra quem usa Windows.

Link para o comentário

2 horas atrás, Brunno disse:

Queridões, o cara ja usa paper, leiam a log de novo kkkkkkk

@topic

Apenas uma explicaçãozinha: Esse erro não interfere em nada na vdd. Tem a ver com algumas libs nativas do sistema que não tão presentes no teu pc. Mas de fato não interfere em nada no funcionamento do servidor, portanto não há com o que se preocupar. 

Mas caso ainda queira, o que tu pode fazer é adicionar o parâmetro --nojline no arquivo que vc usa para abrir o server (Start.bat, Run.bat, etc), após o arquivo da jar. Ex:

java -jar paperspigot.jar --nojline

OU, vc pode instalar o Microsoft Visual C++ 2008, e deve resolver: https://www.microsoft.com/en-gb/download/details.aspx?id=29

Mas de vdd, não vai fazer diferença nenhuma se tu quiser só ignorar isso ai. Inclusive, isso só acontece pra quem usa Windows.

image.png.8e65b9c0386d61a5ac40676449ce773b.png

Link para o comentário

50 minutos atrás, Brunno disse:

O erro não é na JAR, logo a mesma não é problema. Lê minha reply. Tendeu agora queridão?

Não, faz um texto grande pra mim ignorar

Link para o comentário

PEDIDO ENTREGUE

O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. 
Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações.

Equipe de Moderação,
Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...