HollisterHD Postado Abril 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2021 (editado) Boa noite galerinha, estou com um tempo livre e decide ir criando um servidor para configurar, mais estou enfrentando uns problemas com a .jar, poderiam me ajudar me passando uma .jar mais confiável atualmente, a que tento usar está dando sem um erro ao iniciar o servidor. Versão: 1.8.8 LINK DO ERRO: https://imgur.com/a/2V2peMc Editado Abril 13, 2021 por HollisterHD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2021 Eu recomendo você usar paperspigot, é uma versão muito mais leve do Spigot. https://papermc.io/api/v2/projects/paper/versions/1.8.8/builds/443/downloads/paper-1.8.8-443.jar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Focxer Postado Abril 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2021 Poderia mostrar o seu start.bat, recomendo colocar o Java 11 e usar uma versão que não seja snapshot :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Abril 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2021 Cara, qualquer JAR que você baixar de sites oficiais são seguros. No seu caso é 1.8.8 eu recomendo PaperMC – The High Performance Fork (Downloads -> Desce a página e vai em "LEGACY" e desce a pagina e lá está para você baixar) Paper é mais otimizado que o spigot normal e facil de mexer (Caso tenha alguem da sua eqp que saiba mexer mais que você recomendo tacospigot) Caso queira o spigot normal pode pegar neste link Downloading > spigot-1.8-R0.1-SNAPSHOT-latest.jar (getbukkit.org) Qualquer outra duvida pode me chamar no discord 4NT#5716 E se quiser dar uma olhada na minha assinatura aqui da gb (vale apena) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Abril 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2021 12 horas atrás, 4NTz disse: Cara, qualquer JAR que você baixar de sites oficiais são seguros. No seu caso é 1.8.8 eu recomendo PaperMC 14 horas atrás, danielzinh disse: Eu recomendo você usar paperspigot, é uma versão muito mais leve do Spigot. Queridões, o cara ja usa paper, leiam a log de novo kkkkkkk @topic Apenas uma explicaçãozinha: Esse erro não interfere em nada na vdd. Tem a ver com algumas libs nativas do sistema que não tão presentes no teu pc. Mas de fato não interfere em nada no funcionamento do servidor, portanto não há com o que se preocupar. Mas caso ainda queira, o que tu pode fazer é adicionar o parâmetro --nojline no arquivo que vc usa para abrir o server (Start.bat, Run.bat, etc), após o arquivo da jar. Ex: java -jar paperspigot.jar --nojline OU, vc pode instalar o Microsoft Visual C++ 2008, e deve resolver: https://www.microsoft.com/en-gb/download/details.aspx?id=29 Mas de vdd, não vai fazer diferença nenhuma se tu quiser só ignorar isso ai. Inclusive, isso só acontece pra quem usa Windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Abril 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2021 2 horas atrás, Brunno disse: Queridões, o cara ja usa paper, leiam a log de novo kkkkkkk @topic Apenas uma explicaçãozinha: Esse erro não interfere em nada na vdd. Tem a ver com algumas libs nativas do sistema que não tão presentes no teu pc. Mas de fato não interfere em nada no funcionamento do servidor, portanto não há com o que se preocupar. Mas caso ainda queira, o que tu pode fazer é adicionar o parâmetro --nojline no arquivo que vc usa para abrir o server (Start.bat, Run.bat, etc), após o arquivo da jar. Ex: java -jar paperspigot.jar --nojline OU, vc pode instalar o Microsoft Visual C++ 2008, e deve resolver: https://www.microsoft.com/en-gb/download/details.aspx?id=29 Mas de vdd, não vai fazer diferença nenhuma se tu quiser só ignorar isso ai. Inclusive, isso só acontece pra quem usa Windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2021 16 horas atrás, Focxer disse: Poderia mostrar o seu start.bat, recomendo colocar o Java 11 e usar uma versão que não seja snapshot :D na 1.8 n dá para usar java 11 ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Abril 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2021 Em 14/04/2021 em 13:05, 4NTz disse: O erro não é na JAR, logo a mesma não é problema. Lê minha reply. Tendeu agora queridão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Abril 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2021 50 minutos atrás, Brunno disse: O erro não é na JAR, logo a mesma não é problema. Lê minha reply. Tendeu agora queridão? Não, faz um texto grande pra mim ignorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Janeiro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 PEDIDO ENTREGUE O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados