KickHolse Postado Abril 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2021 não sei o que escrever não, só entra ae. daqui a uns dias lança :) https://discord.com/invite/FwAAu24Bb6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Focxer Postado Abril 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2021 Ué kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Abril 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2021 Minha rede <3 kkkkkkkk (Não é minha rede realmente, só fiz pela piada mesmo) [Essa rede guei poderia utilizar lojasquare né ? olha minha assinatura] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2021 SERVIDOR INVÁLIDO O seu servidor foi dado como inválido por nossa staff devido à inatividade do mesmo. Caso você não tenha seguido as regras sobre a divulgação de servidores, talvez tenha sido este o motivo por qual o seu servidor foi dado como inválido. Entre em sobre a divulgação de servidores. Caso tenha alguma dúvida e/ou ache que é um engano, contate a equipe do fórum. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados