Instact 4 Posted April 14, 2021 Report Share Posted April 14, 2021 (edited) Olá GB! Estou procurando um plugin de crates, chaves, sei que alguns vão dizer utiliza o SimpleCrates, CrazyCrates, mas é literalmente impossível configurar aquilo, eu tentei e não consegui, se alguém tiver o CratesPlus ou algum dos citados acima traduzido e puder me enviar, ou algum plugin diferente dahora, só mandar link download aí, seria de grande ajuda, valeu :D Edited April 16, 2021 by Instact Link to comment Share on other sites More sharing options...
4NTz 37 Posted April 14, 2021 Report Share Posted April 14, 2021 CrazyCrates é muito facil de configurar, recomendo ela... se não quiser ter o trabalho de configurar só não configurar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno M. 620 Posted April 22, 2021 Report Share Posted April 22, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts