Instact Postado Abril 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2021 (editado) Olá GB! Estou procurando um plugin de crates, chaves, sei que alguns vão dizer utiliza o SimpleCrates, CrazyCrates, mas é literalmente impossível configurar aquilo, eu tentei e não consegui, se alguém tiver o CratesPlus ou algum dos citados acima traduzido e puder me enviar, ou algum plugin diferente dahora, só mandar link download aí, seria de grande ajuda, valeu :D Editado Abril 16, 2021 por Instact Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Abril 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2021 CrazyCrates é muito facil de configurar, recomendo ela... se não quiser ter o trabalho de configurar só não configurar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados