Jump to content

INATIVOS Procura de Colaboradores para servidor Factions com MODS (uma nova proposta ao GameStyle)

raphwild
 Share

Recommended Posts

Boa tarde comunidade da GB, sou um ex server owner/dev que se afastou do minecraft por ter meu tempo encurtado por trabalho (faço aplicações, consumação de API's e criação de end-points para gestão empresarial ERP).

Sou desenvolvedor Javascript na stack Vue.JS e ambiente Node.JS, fazendo uso do framework Adonis.JS e gostaria de me aventurar no JavaBukkit junto de um dos games que mais marcaram minha infância, que é o minecraft.

Dito isso, eu não vejo graça em servidores genéricos e tudo que jogo hoje é modpack. Me vi numa situação complicada quando procurei um servidor factions com mods e não encontrei nada à altura da minha expectativa...

Busco inicialmente desenvolvedores e investidores financeiros para amortecer meu custo, aqueles que se propuserem a entrar de cabeça nesse projeto comigo serão muito bem recompensados, darei parte das "ações" do servidor aos meus colaboradores, garantindo assim um retorno agradável à sua dedicação comigo.

Vou pagar os custos de hospedagem, domínio, plugins personalizados, designs (mapa, artes) e discord, tudo na medida do possível.

É um projeto ambicioso que não gostaria que levasse menos de 4 meses implementando, ao longo desse tempo, vou separar um fundo para podermos lançar o servidor. (tenho algumas VPS ping Brasil para utilizarmos ao longo do desenvolvimento, antes de ser necessário o deploy de fato)

Interessados, estou à total disposição para esclarecer ou explicar em meu Discord: Skaarl#5521

Edited by raphwild
Correção ortográfica.

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...