Aaszpssas Postado Abril 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2021 (editado) Boa tarde comunidade da GB, sou um ex server owner/dev que se afastou do minecraft por ter meu tempo encurtado por trabalho (faço aplicações, consumação de API's e criação de end-points para gestão empresarial ERP). Sou desenvolvedor Javascript na stack Vue.JS e ambiente Node.JS, fazendo uso do framework Adonis.JS e gostaria de me aventurar no JavaBukkit junto de um dos games que mais marcaram minha infância, que é o minecraft. Dito isso, eu não vejo graça em servidores genéricos e tudo que jogo hoje é modpack. Me vi numa situação complicada quando procurei um servidor factions com mods e não encontrei nada à altura da minha expectativa... Busco inicialmente desenvolvedores e investidores financeiros para amortecer meu custo, aqueles que se propuserem a entrar de cabeça nesse projeto comigo serão muito bem recompensados, darei parte das "ações" do servidor aos meus colaboradores, garantindo assim um retorno agradável à sua dedicação comigo. Vou pagar os custos de hospedagem, domínio, plugins personalizados, designs (mapa, artes) e discord, tudo na medida do possível. É um projeto ambicioso que não gostaria que levasse menos de 4 meses implementando, ao longo desse tempo, vou separar um fundo para podermos lançar o servidor. (tenho algumas VPS ping Brasil para utilizarmos ao longo do desenvolvimento, antes de ser necessário o deploy de fato) Interessados, estou à total disposição para esclarecer ou explicar em meu Discord: Skaarl#5521 Editado Abril 15, 2021 por raphwild Correção ortográfica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2021 sim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aaszpssas Postado Abril 15, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2021 9 minutos atrás, Laravel 8 em Pessoa disse: sim perdão, não entendi o comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Abril 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2021 Miau! OniSAnnn Arigatooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2021 19 horas atrás, raphwild disse: perdão, não entendi o comentário. sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGumelo Postado Abril 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2021 5 minutos atrás, Laravel 8 em Pessoa disse: sim sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados