Lukaaaas Postado Abril 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2021 Boa tarde a todos, eu estou disposto a pagar uma quantia mínima por literalmente um plugin com um código para utilizar /textura, eu mesmo já consegui o código mas não tenho eclipse nem nada do tipo e acho melhor pedir para alguém c experiência. Enfim, estou c um pouco de urgência e preciso dele para amanhã cedo, quem tiver disposto a fazer esse plugins simplissimo por um valor pequeno chama no dc LucasMosquera12#6036 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coeiio Postado Abril 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2021 18 minutos atrás, Lukaaaas disse: Boa tarde a todos, eu estou disposto a pagar uma quantia mínima por literalmente um plugin com um código para utilizar /textura, eu mesmo já consegui o código mas não tenho eclipse nem nada do tipo e acho melhor pedir para alguém c experiência. Enfim, estou c um pouco de urgência e preciso dele para amanhã cedo, quem tiver disposto a fazer esse plugins simplissimo por um valor pequeno chama no dc LucasMosquera12#6036 Chamei no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Abril 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2022 Seu tópico foi marcado como comprado por nossa equipe. Caso ele não tenha sido comprado como gostaria, ou excedeu o tempo limite, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados