Ir para conteúdo

JohnEnchanter (EncantadorJohn) Plugin de encantamentos customizavel | Mesa & Bigorna

zMaster_

Posts Recomendados

Se alguém puder mover esse tópico pro plugins/gratuitos, Acho que postei no lugar errado 

Bom galera eu criei esse plugin para o meu servidor e resolvi divulgar ele, pois a maioria dos servidores os jogadores

só conseguem ganhar itens com encantamentos superiores em kits Vips ou comprando com coins/cach etc.

Mas com esse plugin vão poder encantar e juntar na bigorna qualquer nível de encantamento (configuravel pela config do plugin). 

OBS as imagens estão em ingles porque é uma lingua universal e postei o plugin no spigot.

72dff13a3a40ea5dba7b00556f8780584387795d.png.3176886aaf7598c0fb3b011d9a729f16.png

0961ca9594de83c53bdbf72c27d9bae4aace8c9e.png.7f152edf3ad2cec6071f8e5f75c973f1.png

Vídeo do plugin:

Você baixa e encontra mais informações/permissões sobre ele na página do Spigot: https://www.spigotmc.org/resources/john-enchanter.91324/

Se puder deixar sua avaliação lá ficarei muito grato :)

Editado por zMaster_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...