thorum 10 Posted April 21, 2021 Report Share Posted April 21, 2021 (edited) Estou Disposto a investir em um servidor o valor de $60, com possibilidade de acréscimo no valor investido - de acordo com o retorno Critérios 1- Morar em São Paulo 2- Ter 18 anos 3- Estar Desempregado ou Estudando 4 - Estar em dias com seus deveres militares 5 - Ter disponibilidade para encontro Real para discutir ideias. 6- Eu terei acesso total sobre Senhas e dados, participarei da administração e gestão, assim como organização financeira, 7- Comprovar com fotos de documento que possui 18 anos e deveres militares cumpridos observação - o investimento pode ter o acréscimo de R$1,400,00 ( Mil e quatrocentos reais) é um valor que possuo e posso liberar sem pestanejar, para tal valor ser disponibilizado o servidor deve claro retornar o valor dos investimentos iniciais. Edited April 21, 2021 by thorum 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielzinh 150 Posted April 21, 2021 Report Share Posted April 21, 2021 Boa sorte nos investimentos amigo. mas eu tomaria mais cuidado se fosse você, tem muito "picareta" por ai. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thorum 10 Posted April 21, 2021 Author Report Share Posted April 21, 2021 8 minutos atrás, danielzinh disse: Boa sorte nos investimentos amigo. mas eu tomaria mais cuidado se fosse você, tem muito "picareta" por ai. Sim concordo, irei até adicionar critérios haha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
B E E D 66 Posted April 21, 2021 Report Share Posted April 21, 2021 Achei muito estranho, mas boa sorte aí 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thorum 10 Posted April 21, 2021 Author Report Share Posted April 21, 2021 6 horas atrás, B E E D disse: Achei muito estranho, mas boa sorte aí Estranho é fazer negócios com crianças e ser roubado, estranho é não questionar quem é o outro, isso sim é estranho 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
susu_ 6 Posted April 22, 2021 Report Share Posted April 22, 2021 investe em site's? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ehnRiq 46 Posted April 22, 2021 Report Share Posted April 22, 2021 Caso haja interesse, amigo. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Estamos voltando com tudo. Estamos organizando as coisas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Greed 0 Posted April 23, 2021 Report Share Posted April 23, 2021 Escravidão ja passou 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thorum 10 Posted April 25, 2021 Author Report Share Posted April 25, 2021 Em 21/04/2021 em 22:13, flqwzy disse: investe em site's? desculpe a demora, sim, porém vai depender que tipo de site é 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thorum 10 Posted April 25, 2021 Author Report Share Posted April 25, 2021 Em 21/04/2021 em 23:49, ehnRiq disse: Caso haja interesse, amigo. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Estamos voltando com tudo. Estamos organizando as coisas. Assim que der irei entrar no DISCORD Em 23/04/2021 em 19:38, Greed disse: Escravidão ja passou Isso se chama precaução, eu não sou de fazer negócios com CRIANÇAS 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts