danielzinh 150 Posted April 22, 2021 Report Share Posted April 22, 2021 Esse é um assunto bem sério, descobri isso hoje com a ajuda do meu amigo/aluno @Sensatez. Peço que leiam com atenção pois pode ser algo que realmente pode prejudicar você. Estou há bastante tempo sem postar aqui, vou tentar me dedicar mais. Como alguém poderia me prejudicar passando a .jar do skript? Usando um simples visualizador (ou editor, no caso do WinRAR) eu descubro que lá possuem todos os skripts padrão que já vem junto de seu servidor na primeira inicialização do skript: Isso é fácil de se editar no WinRAR ou qualquer decompilador de plugins. Sendo fácil colocar um vírus em seu código, e eu já provei que da sim para colocar vírus em skript, acompanhe: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Moral da história: a partir de hoje, nunca mais baixo .jar de outros (nunca baixei, ainda bem.) sempre baixe direto do Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. heheheh baixem minha .jar >:D 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coeiio 12 Posted April 22, 2021 Report Share Posted April 22, 2021 Então foi você que me passou virus? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielzinh 150 Posted April 22, 2021 Author Report Share Posted April 22, 2021 4 horas atrás, Coeiio disse: Então foi você que me passou virus? kkkkkkkkkkk não sei do que você está falando. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ 139 Posted April 22, 2021 Report Share Posted April 22, 2021 7 horas atrás, Coeiio disse: Então foi você que me passou virus? Foi ele sim. Ever dade ese bilete. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seeth 57 Posted April 22, 2021 Report Share Posted April 22, 2021 7 horas atrás, Coeiio disse: Então foi você que me passou virus? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sailez 17 Posted April 22, 2021 Report Share Posted April 22, 2021 Então foi você que fez eu formatar o pc ne fdm 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coeiio 12 Posted April 22, 2021 Report Share Posted April 22, 2021 7 horas atrás, danielzinh disse: kkkkkkkkkkk não sei do que você está falando. Não se faça de desentendido 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coeiio 12 Posted April 27, 2021 Report Share Posted April 27, 2021 Em 22/04/2021 em 15:59, Seeth disse: Famoso estou 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
꧁RXZ꧂(ƸMaiconJHansenƷ) 6 Posted October 23, 2021 Report Share Posted October 23, 2021 Man pior eté que da para injetar comandos direto do pastebin com um skript parcialmente facil de fazer, tentei executar e funcionou executando um loop parsando vários comandos e executando via cmd. Spoiler Só não abri um topico pois tava com medo da galera não usa mais skript pra nada haha 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shaw. 17 Posted October 24, 2021 Report Share Posted October 24, 2021 Agora faz sentido o porque dos anúncios "mães solteiras a 20km de você" Agradecemos pelo seu post, parabéns por deixar este aviso tão importante. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xFuuuuury 39 Posted October 28, 2021 Report Share Posted October 28, 2021 Em 23/10/2021 em 21:52, dont. disse: Agora faz sentido o porque dos anúncios "mães solteiras a 20km de você" Agradecemos pelo seu post, parabéns por deixar este aviso tão importante. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts