Jump to content
  • 0

dúvida resolvida Client + Server.jar Modificado

LorDeDarK
 Share

Question

Queria saber se tem como modificar uma server.jar e um client do minecraft 

Ai so esse client entraria no servidor 

Ai seria adicionado algumas coisas no client e no server.jar 

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0
3 horas atrás, LorDeDarK disse:

Queria saber se tem como modificar uma server.jar e um client do minecraft 

Ai so esse client entraria no servidor 

Ai seria adicionado algumas coisas no client e no server.jar 

Existem plugins para isso, eu posso tentar fazer um Skript para você.

Nunca mexi com isso mas não me parece impossível, DanielZinh#7616

• 0
3 horas atrás, flqwzy disse:

Isso pode até ser possível, mas exigiria bastante esforço pra isso funcionar (na minha opinião);

sim isso é mais queria saber se é possivel edita tanto o minecraft client e o jar 

33 minutos atrás, danielzinh disse:

Existem plugins para isso, eu posso tentar fazer um Skript para você.

Nunca mexi com isso mas não me parece impossível, DanielZinh#7616

oque eu tenho em mente creio eu que não tenha como coloca nem em plugin e nem skript somente na jar e o client

• 0
18 minutos atrás, LorDeDarK disse:

sim isso é mais queria saber se é possivel edita tanto o minecraft client e o jar 

oque eu tenho em mente creio eu que não tenha como coloca nem em plugin e nem skript somente na jar e o client

Você pretende permitir que somente pessoas que usem (exemplo) LabyMod entrem no servidor? isso é possível com plugins sim amigo.

• 0
48 minutos atrás, danielzinh disse:

Você pretende permitir que somente pessoas que usem (exemplo) LabyMod entrem no servidor? isso é possível com plugins sim amigo.

Sim isso eu sei que é possível mais oque eu quero e editar no caso MCP da 1.12.2 e adicionar coisas nele e tabem no server.jar fazendo assim um jeito de puxar pra o codigo 

• 0
12 minutos atrás, LorDeDarK disse:

Sim isso eu sei que é possível mais oque eu quero e editar no caso MCP da 1.12.2 e adicionar coisas nele e tabem no server.jar fazendo assim um jeito de puxar pra o codigo 

então recomendo usar o Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso..

• 0
2 horas atrás, SudanoDev disse:

Respondendo a pergunta: sim, é possível você fazer isso, tem um youtuber chamado Eric Golde que tem uma série de como fazer um client e em um dos episódios ele explica a conexão entre cliente e servidor, os vídeos são em inglês mas você pode dar uma olhada no github dele..

Sim eu já vi os videos dele mais uma coisa que eu queria saber é se tem como eu adicionar algumas coisas no client e depois chama esse eventos no server.jar 
Exemplo: adicionar um novo metodo pra mandar mensagem na tela do jogador sem ser "title,actionbar,bossbar" e ter como chama esse metodo no server.jar 

• 0
20 horas atrás, LorDeDarK disse:

Sim eu já vi os videos dele mais uma coisa que eu queria saber é se tem como eu adicionar algumas coisas no client e depois chama esse eventos no server.jar 
Exemplo: adicionar um novo metodo pra mandar mensagem na tela do jogador sem ser "title,actionbar,bossbar" e ter como chama esse metodo no server.jar 

Bom, como eu já falei, da para fazer, mas se você ta querendo fazer um client separado simplesmente para esses 3 motivos eu recomendo abandonar o projeto, já que o paper tem essas funções, mas sim, da para chamar os eventos do client dentro do server (se os dois forem feitos para trabalhar juntos)

• 0
DÚVIDA RESOLVIDA

O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior.

Equipe de Moderação,
Gamer's Board.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...