Jump to content

[Recrutamento] Retorno do STARTERNETWORK ~voltamos pra fazer história, se alinhe conosco!

ehnRiq
 Share

Recommended Posts

9nQyeRu.jpg

Olá galera, bom dia.

Estou aqui anunciando a nova retomada da REDE STARTER, isso mesmo! Estaremos reabrindo o servidor e voltando com tudo.

Para quem conhece nossa história, sabe o quão bom somos em fazer o que fazemos. Nossa rede é única e temos um dos melhores servidores de Rankups do Minecraft, e falo isso sem medo algum. Há alguns tópicos aqui no Fórum mostrando o servidor e também, inúmeros vídeos no YouTube demonstrando o mesmo.

Mas o intuito desse tópico é anunciar a seleção e recrutamento de novos integrantes para a nossa equipe. Tendo em vista que já temos 5 integrantes na linha de frente para fazer acontecer, não é suficiente, precisamos de mais pessoas para suportar o tamanho do servidor e jogadores que iremos receber.

Tem interesse em ingressar na equipe? Então entre no formulário abaixo e preencha da melhor forma possível

🏅 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 🏅

SERVIDOR JÁ ABERTO (1.8 até 1.12)

STARTERNETWORK.COM.BR

Y1Uydn5.gif

Desde já, agradeço pelo tempo disposto ao ler esse tópico e em breve atualizo com mais informações relevantes sobre nosso retorno.

VIEMOS NOVAMENTE PARA FAZER HISTÓRIA NO MINECRAFT, COM UM DOS MELHORES SERVIDORES PARA SE JOGAR! COM PROPÓSITO E DIVERSÃO GARANTIDA.

Edited by ehnRiq
Alterar a GIF

8 horas atrás, Leorxs disse:

Toopp! 🚀

4 horas atrás, Bob_Meketref disse:

Starter voltando! Melhor servidor que já joguei desde novo, espero que volte com tudo!

#STARTER2K21

3 horas atrás, Seeth disse:

Nice!

Muito obrigado galera! Vamos voltar com tudo. Fico feliz em saber que tem pessoas que apoiam o projeto e querem o bem do mesmo.

Vamos agregar em muitos aspectos na comunidade aí novamente. Vamos pra cima!!  🚀🏌‍♂👏🏆

10 horas atrás, thorum disse:

No logo  está escrito ''estamos contratando'', vai ser pago um salário  se sim,  será CLT?

Nossa equipe é remunerada pela ajuda que da na rede. Entretanto, não é carteira assinada, amigo.

9 horas atrás, Brunno disse:

Boa sorte nessa volta Rick! Precisando, só entrar em contato hehehe

Saudades Brunno!! Powww estava tentando contato e esqueci que tenho-lhe no whats kkkkkk mas pode me adicionar no Discord? 

Aquele outro Discord bugou... não conseguiram recuperar minha conta, então tive que fazer outro: Luiz Henrique#5380

Saudades de você mano! Pode ter certeza que temos muitos planos para colocar em prática.

Edited by ehnRiq

9 horas atrás, zKingOfKill disse:

Boa sorte!

Obrigado meu querido! Vamos pra cima.

Em 26/04/2021 em 23:31, thorum disse:

Em 06/05/2021 em 17:19, abidux disse:

gl bro

Valeu galera!! Servidor está muito bacana para jogar, várias coisas novas e melhorias. Estamos expandindo novamente nossa comunidade no Discord.
Tmj, valeu pela força!!

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...