thorum Postado Abril 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2021 Olá a todos!! É do meu interesse particular criar um servidor de minecraft, porém eu não quero depender de GMS e nem possuir uma STAFF para desenvolver EVENTOS , eu venho do MMORPG chamado MU ONLINE, não sei quem já ouviu falar, mas joguei tanto o oficial como os server's piratas, nos servidores piratas os eventos são dirigidos pela STAFF, estou a 1 ano e 65 dias elaborando um novo modo de jogo para o MINECRAFT, uma ideia nova, e dentro do jogo, TERÁ eventos específicos que darão prêmios , mas quero que seja um evento automático do servidor e claro que esse evento possa depois ser analisado, com uma ''log''. Agradeço a atenção de todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 você está interessado em um plugin ou um design, amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Maio 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados