Ir para conteúdo

Facebook Ads e Google Ads, o novo jeito de divulgar seu servidor.

zFajardo

Posts Recomendados

Salva galera, já tive servidor a muito tempo atrás, hoje na minha atual profissão, Gestor de Tráfego, eu sou responsável por subir anúncios patrocinados na internet para divulgação de empresas, aumentando sua visibilidade e vendas.

Me bateu uma curiosidade para ver se alguém utilizava desse meio para divulgar um servidor! E por incrível que pareça, sim, tem pessoas que fazem!

Alguém que já fez o uso do Tráfego Pago para divulgar seu servidor? deu certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 4NTz disse:

é inviavel atualmente =/ infelizmente...

será que e inviável mesmo? a maioria dos jogadores assisti algum youtuber, isso significa que ela assiste aos anúncios do youtube, que significa que eu posso gravar um trailer do servidor e colocar como anuncio.. iguais aqueles infernizantes do kwai, vai atingir muitos jogadores...

Link para o comentário

1 hora atrás, zFajardo disse:

será que e inviável mesmo? a maioria dos jogadores assisti algum youtuber, isso significa que ela assiste aos anúncios do youtube, que significa que eu posso gravar um trailer do servidor e colocar como anuncio.. iguais aqueles infernizantes do kwai, vai atingir muitos jogadores...

Melhor contratar um youtuber para isto, eu uso ******** pra n ter anuncio merda na minha tela

Link para o comentário

10 horas atrás, zFajardo disse:

é, mas vai atingir outros públicos também.

Você não pode simplesmente falar pro YouTube exibir anúncios só para pessoas que estejam em busca de um servidor de um jogo chamado Minecraft, claro que tem como configurar para ficar parecido com isso, mas sempre atingirá outros públicos, eu faria o que o queridão disse acima, contratar OS YOUTUBERS em vez de exibir anúncios enfernizantes neles.

Link para o comentário

2 horas atrás, danielzinh disse:

é, mas vai atingir outros públicos também.

Você não pode simplesmente falar pro YouTube exibir anúncios só para pessoas que estejam em busca de um servidor de um jogo chamado Minecraft, claro que tem como configurar para ficar parecido com isso, mas sempre atingirá outros públicos, eu faria o que o queridão disse acima, contratar OS YOUTUBERS em vez de exibir anúncios enfernizantes neles.

na real eu posso fazer quase isso, configurar o publico que eu quero, segmentar so pra pessoas que tem interesse em minecraft... youtuber já foi a época 

Link para o comentário

15 minutos atrás, zFajardo disse:

na real eu posso fazer quase isso, configurar o publico que eu quero, segmentar so pra pessoas que tem interesse em minecraft... youtuber já foi a época 

nem todos que buscam por minecraft estão interessados em servidores.

Tem pessoa que só busca minecraft por exemplo para ver séries, outro é para um público mais infantil OUTRO muito importante é os que pesquisam para jogar mobile, pois a maioria hoje só joga nisso por ser mais acessível.

Pra mim, a melhor opção é contratar diretamente os youtubers, muito mais barato.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...