Instact Postado Abril 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2021 ~ Olá GB! Recentemente estou procurando um plugin que traduz os encantamentos padrão do minecraft que no caso são assim, já tentei usar o GrantEnchants + ta dando mt erro, talvez não estou sabendo configurar etc, mas se alguém tiver um que fica assim automaticamente em todos os menus, inventário dos players etc. seria de grande ajuda, só mandar o link aí no post ou o nome, valeu ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razee Postado Abril 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2021 Também quero! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2021 pega o map dos enchants e cria um lore personalizado baseado neles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2021 Olá! não é tão simples assim! Para fazer isso precisaria modificar a lore, mas se mudar a lore, pode prejudicar as outras, mesmo que seja (em vez de mudar) editar a lore colocando os encantamentos novos ali, ainda haverão problemas. Mas não é complicado fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Instact Postado Abril 26, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2021 1 hora atrás, abidux disse: pega o map dos enchants e cria um lore personalizado baseado neles hmmmmmmmmmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2021 chama no discord e se identifique e eu passo AffonsoGames#4565 *ps.; se não de identificar eu não vou conseguir saber quem é e fica dificil de responder pois tenho MUITAS mensagens pra responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2021 Contacte-me no discord que te darei uma alternativa muito fácil de fazer o pretendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2021 Já foi entregue! 37 minutos atrás, Nuno M. disse: Contacte-me no discord que te darei uma alternativa muito fácil de fazer o pretendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 PEDIDO ENTREGUE O pedido foi entregue com sucesso. O tópico estará sendo fechado e movido para a área de pedidos entregues. Caso o pedido não tenha sido entregue como requisitado, crie outro tópico com maiores informações. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados