Lukaaaas Postado Abril 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 Boa noite, eu estou criando um projeto de um servidor de factions e gostaria de evitar todas as dores de cabeça com crashs e DDOS, por isso estou pagando para quem conseguir crashar/derrubar o servdior e me dar a solução do problema. DC: LucasMosquera12#6036 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Abril 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 Utilize: Spigotguard (nos servidores com jar -> spigot, bukkit etc...) Aegis (em vez de usar waterfall ou qualquer outro bungeecord use ele) Ambos são 15 dolares, mas consigo falar com o dono deles para fazer por menos para vc 4NT#5716 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 3 minutos atrás, 4NTz disse: Utilize: Spigotguard (nos servidores com jar -> spigot, bukkit etc...) Aegis (em vez de usar waterfall ou qualquer outro bungeecord use ele) Ambos são 15 dolares, mas consigo falar com o dono deles para fazer por menos para vc 4NT#5716 Ambos tem bypass atualmente mas são uma boa compra pq uma atualização mata todos os bypasses, e temos de ter em conta que os mineman não sabem dar bypass então 1o que alguém com o mínimo de conhecimento dê um bypass para a comunidade vai demorar :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Showk Postado Agosto 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 Em 28/04/2021 em 19:55, Laravel 8 em Pessoa disse: Ambos tem bypass atualmente mas são uma boa compra pq uma atualização mata todos os bypasses, e temos de ter em conta que os mineman não sabem dar bypass então 1o que alguém com o mínimo de conhecimento dê um bypass para a comunidade vai demorar :) Entrei em contato com o Yooniks e o mesmo me disse que se eu apresentar um video dando bypass, ele atualizaria... Porém ainda não encontrei provas =/ A maioria dos servidores BRs usam o crackeado e o meu servidor ainda não sofreu bypass... Estou esperando alguem conseguir provar, pra finalmente ter uma att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados