Ir para conteúdo

[PAGO] Proteção de servidor

Lukaaaas

Posts Recomendados

Boa noite, eu estou criando um projeto de um servidor de factions e gostaria de evitar todas as dores de cabeça com crashs e DDOS, por isso estou pagando para quem conseguir crashar/derrubar o servdior e me dar a solução do problema. 

DC: LucasMosquera12#6036

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilize:
Spigotguard (nos servidores com jar -> spigot, bukkit etc...)
Aegis (em vez de usar waterfall ou qualquer outro bungeecord use ele)

Ambos são 15 dolares, mas consigo falar com o dono deles para fazer por menos para vc
4NT#5716

Link para o comentário

3 minutos atrás, 4NTz disse:

Utilize:
Spigotguard (nos servidores com jar -> spigot, bukkit etc...)
Aegis (em vez de usar waterfall ou qualquer outro bungeecord use ele)

Ambos são 15 dolares, mas consigo falar com o dono deles para fazer por menos para vc
4NT#5716

Ambos tem bypass atualmente mas são uma boa compra pq uma atualização mata todos os bypasses, e temos de ter em conta que os mineman não sabem dar bypass então 1o que alguém com o mínimo de conhecimento dê um bypass para a comunidade vai demorar :)

Link para o comentário

Em 28/04/2021 em 19:55, Laravel 8 em Pessoa disse:

Ambos tem bypass atualmente mas são uma boa compra pq uma atualização mata todos os bypasses, e temos de ter em conta que os mineman não sabem dar bypass então 1o que alguém com o mínimo de conhecimento dê um bypass para a comunidade vai demorar :)

Entrei em contato com o Yooniks e o mesmo me disse que se eu apresentar um video dando bypass, ele atualizaria... Porém ainda não encontrei provas =/ A maioria dos servidores BRs usam o crackeado e o meu servidor ainda não sofreu bypass... Estou esperando alguem conseguir provar, pra finalmente ter uma att.

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...