dsckiller Postado Abril 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2021 Boa noite! Alguem tem algum plugin de reset para mina de fullpvp, sem ser o minereset lite! Desde já agradeço Att dsckiller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 Está com um problema no MRL? se sim eu te ajudo a entender e resolver. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 Tens muitas opções.. se pretender pagar tens uns quantos que recomendo, mas também tens várias opções gratuitas. Eu pessoalmente recomendo muito o PrisonMines, inclusive posso-te arranjar a minha versão, só me contactar no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Maio 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2021 Em 28/04/2021 em 19:28, dsckiller disse: Boa noite! Alguem tem algum plugin de reset para mina de fullpvp, sem ser o minereset lite! Desde já agradeço Att dsckiller Aqui abaixo tem o MRL numa versão com bugs corrigidos e melhor, e a mesma coisa para o PrisonMines, da aquele likoso e resolvido p noixx se for resolvido https://www.spigotmc.org/resources/mineresetlite.5773/ https://www.spigotmc.org/resources/prisonmines.4046/ Não há plugins melhores que este, existem outros poucos a mais, porém cheios de bugs e não tão completos! Abraços 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsckiller Postado Maio 6, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2021 Em 29/04/2021 em 06:53, Nuno M. disse: Tens muitas opções.. se pretender pagar tens uns quantos que recomendo, mas também tens várias opções gratuitas. Eu pessoalmente recomendo muito o PrisonMines, inclusive posso-te arranjar a minha versão, só me contactar no discord. qual seu discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2021 Em 05/05/2021 em 18:03, dsckiller disse: qual seu discord? Está no meu perfil, mas aí está: Nuno#2218 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados