iLuis Postado Julho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Função: Eu queria um plugin em que eu coloco comandos na lista da config.yml, e todos eles funcionarão, caso não estiver na lista, o comando não funcionará. Eu não quero que aparece a mensagem de unknown command, nem que quando digitar o comando, pula um espaço no chat. Tipo craftlandia sabe? Versão do servidor: [x] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x] Não Comandos: [x] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [x] Nenhum [ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 cara isso é só mudar na configuração e adicionar exemplo &7sem permissao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 cara isso é só mudar na configuração e adicionar exemplo &7sem permissao So se ele usa spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 cara isso é só mudar na configuração e adicionar exemplo &7sem permissao Só faz o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Só faz o plugin Plugin pra isso? cara se você não sabe fazer oquê eu falei, desiste de ter servidor, isso é o mais fáciL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Plugin pra isso? cara se você não sabe fazer oquê eu falei, desiste de ter servidor, isso é o mais fáciL! Eu sei, é no spigot, mas toda vez que eu removo a mensagem volta a de unknown, tu é retardado demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Eu sei, é no spigot, mas toda vez que eu removo a mensagem volta a de unknown, tu é retardado demais estava fazendo pra você por skript, mas com essa educação não mandarei mais!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 tenho um plugin que faz isso so pedir MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Eu sei, é no spigot, mas toda vez que eu removo a mensagem volta a de unknown, tu é retardado demais falei que não ia fazer mais não resisto, não sou cuzão! se quiser em skript: http://pastebin.com/BEfwgQMm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Julho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 (editado) falei que não ia fazer mais não resisto, não sou cuzão! se quiser em skript: http://pastebin.com/BEfwgQMm Vlw mas vc n leu bem o topic '-' tenho um plugin que faz isso so pedir MP N tá dando pa envia MP manda tu com o link Editado Julho 8, 2015 por iLuis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Vlw mas vc n leu bem o topic '-' N tá dando pa envia MP manda tu com o link oque eu fiz da menos lag que plugin e funciona!XD Resolvido? Curtir/Resolvido > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Julho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 (editado) oque eu fiz da menos lag que plugin e funciona!XD Resolvido? Curtir/Resolvido > S velho mas vc n leu o tpc eu queria um plugin que os comandos q agente botaria na config funcionariam, mas os q n Tavam na config n funfava dava cancel event entendeu? Mas o seu vai servir, só preciso saber como eu tiro o espaco que da quando digita um comando errado Editado Julho 8, 2015 por iLuis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 S velho mas vc n leu o tpc eu queria um plugin que os comandos q agente botaria na config funcionariam, mas os q n Tavam na config n funfava dava cancel event entendeu? Mas o seu vai servir, só preciso saber como eu tiro o espaco que da quando digita um comando errado Não entendi!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Julho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Não entendi!! Sim cara o seu skript serve, mas vc quando eu digito um comando inexistente, dá tipo um espaço no chat, vc poderia tirar isso? Ficarei grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Sim cara o seu skript serve, mas vc quando eu digito um comando inexistente, dá tipo um espaço no chat, vc poderia tirar isso? Ficarei grato manda print y.y ( SEM EDIT ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Julho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 manda print y.y ( SEM EDIT ) Sabe quando um player limpa o chat? Então, é tipo aquilo, só que em vez do chat todo, é só uma linha, entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Sabe quando um player limpa o chat? Então, é tipo aquilo, só que em vez do chat todo, é só uma linha, entendeu? erro de espaços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Julho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 (editado) erro de espaços!! Sssssss Queria tirar isso Editado Julho 8, 2015 por iLuis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Sssssss Queria tirar isso usa o meu código e coloca os espaços dele certo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Plugin entregue. Download: Clique Aqui. Resolvido? Curte ai logo-forum.pngSeu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados