sailez 17 Posted May 2, 2021 Report Share Posted May 2, 2021 Um plugin de prefixos no tab compatível com os plugins de clan: yClans e SimpleClans! Não se engane, o prefixo não irá no chat ou etc, apenas no TAB! O plugin é totalmente configurável e da para criar tags infinitas! Ao criar uma nova tag na config.yml, organize do maior pro menor. Para cada tag ter sua prioridade CERTA! Criei um clan, sai de um clan e não atualizou. Lembre-se o plugin atualiza a cada 1 minuto em segundo plano para não gerar lag! Mas caso o jogador entrar a tag atualiza na hora. É compatível com todos os plugins de permissão? Sim. É para BungeeCord? Não, apenas para Spigot/CraftBukkit, mas futuramente irá lançar para BungeeCord. Quais versões são compatíveis? 1.8 até 1.8.9 É gratuito? Claro! /prefixes - Recarrega todos os prefixos do tab. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Espero que gostem do plugin de domingão! :D 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielzinh 150 Posted May 2, 2021 Report Share Posted May 2, 2021 Parece ser um excelente plugin, possui alguma API para desenvolvedores? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sailez 17 Posted May 2, 2021 Author Report Share Posted May 2, 2021 2 minutos atrás, danielzinh disse: Parece ser um excelente plugin, possui alguma API para desenvolvedores? No momento não, mas eu posso colocar, apesar de não ver muita utlidade. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Computer_BR 11 Posted May 5, 2021 Report Share Posted May 5, 2021 Em 02/05/2021 em 10:24, EliCodes disse: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Um plugin de prefixos no tab compatível com os plugins de clan: yClans e SimpleClans! Não se engane, o prefixo não irá no chat ou etc, apenas no TAB! O plugin é totalmente configurável e da para criar tags infinitas! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ao criar uma nova tag na config.yml, organize do maior pro menor. Para cada tag ter sua prioridade CERTA! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Criei um clan, sai de um clan e não atualizou. Lembre-se o plugin atualiza a cada 1 minuto em segundo plano para não gerar lag! Mas caso o jogador entrar a tag atualiza na hora. É compatível com todos os plugins de permissão? Sim. É para BungeeCord? Não, apenas para Spigot/CraftBukkit, mas futuramente irá lançar para BungeeCord. Quais versões são compatíveis? 1.8 até 1.8.9 É gratuito? Claro! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. /prefixes - Recarrega todos os prefixos do tab. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Espero que gostem do plugin de domingão! :D Ele é compatível com o plugin AtlasClans? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sailez 17 Posted May 6, 2021 Author Report Share Posted May 6, 2021 20 horas atrás, alisson00121 disse: Ele é compatível com o plugin AtlasClans? Não, pois não consegui a jar de api do AtlasClans. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Computer_BR 11 Posted May 8, 2021 Report Share Posted May 8, 2021 Em 06/05/2021 em 16:45, EliCodes disse: Não, pois não consegui a jar de api do AtlasClans. Eu tenho a API do AtlasClans. Me add no Discord para eu mandar. Discord> ComputerBR#3380 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts