joaozin Postado Maio 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2021 Olá, Queria saber se existe ou alguem sabe de um plugin pra NÃO poder dropar todos os itens, só dropar itens que você quiser Ex: tenho uma espada e uma maça, ai coloco pra dropar apenas a espada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Maio 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2021 É fácil de fazer, vá ao discord da gamersboard e peça a um dev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Maio 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2021 Em 02/05/2021 em 20:40, joaozin disse: Olá, Queria saber se existe ou alguem sabe de um plugin pra NÃO poder dropar todos os itens, só dropar itens que você quiser Ex: tenho uma espada e uma maça, ai coloco pra dropar apenas a espada Opa, tudo bem ? Existe sim!! (não esquece do like e do resolvido depois emmm) Mais de 1 incluso, ve oque se encaixa no que você quer e o melhor pra você! (de mobs também) Customizar drops Outro custom drops! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaozin Postado Maio 5, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2021 16 horas atrás, !Afonso disse: Opa, tudo bem ? Existe sim!! (não esquece do like e do resolvido depois emmm) Mais de 1 incluso, ve oque se encaixa no que você quer e o melhor pra você! (de mobs também) Customizar drops Outro custom drops! Abraços! o Plugin no caso não seria drops de mobs tlgs, seria tipo eu tenho uma armadura proteção 4, e um capacete proteção 5, ai eu só conseguiria jogar/morrer no chão o proteção 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2021 Fiz um Skript para você! command /dontdrop: trigger: loop all items in player's inventory: add loop-item to {dontdrop::*} send "&7O item %loop-item% não pode mais ser dropado." on drop: if {dontdrop::*} contains event-item: cancel event on death: loop all items in victim's inventory: if {dontdrop::*} contains loop-item: remove loop-item from victim's inventory Apenas coloque os itens que não quer que sejam dropados no inventário e digite /dontdrop. Note que o item não pode estar estacado! Exemplo: Se for um item estacavel (Tipo TERRA) coloque somente UMA terra no inventário, se colocar mais de uma não irá funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaozin Postado Maio 6, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2021 23 horas atrás, danielzinh disse: Fiz um Skript para você! command /dontdrop: trigger: loop all items in player's inventory: add loop-item to {dontdrop::*} send "&7O item %loop-item% não pode mais ser dropado." on drop: if {dontdrop::*} contains event-item: cancel event on death: loop all items in victim's inventory: if {dontdrop::*} contains loop-item: remove loop-item from victim's inventory Apenas coloque os itens que não quer que sejam dropados no inventário e digite /dontdrop. Note que o item não pode estar estacado! Exemplo: Se for um item estacavel (Tipo TERRA) coloque somente UMA terra no inventário, se colocar mais de uma não irá funcionar. E quase igual isso que eu quero, Tinha que ser algo que eu pudesse NÂO pudesse dropar um capacete p4, e conseguiria dropar dboa um capacete p5 pode ser em skript msm, mais n sei se tem plugin assim, seria melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2021 Agora, joaozin disse: E quase igual isso que eu quero, Tinha que ser algo que eu pudesse NÂO pudesse dropar um capacete p4, e conseguiria dropar dboa um capacete p5 pode ser em skript msm, mais n sei se tem plugin assim, seria melhor O skript que fiz é basicamente isso, você só coloca o p4 na lista dos itens que não podem dropar, e ele não dropará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaozin Postado Maio 6, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2021 2 minutos atrás, danielzinh disse: O skript que fiz é basicamente isso, você só coloca o p4 na lista dos itens que não podem dropar, e ele não dropará. Eu deixei os itens no inventario (p4) e dei o comando e mesmo assim da pra apertar Q e dropar o item no chão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2021 Agora, joaozin disse: Eu deixei os itens no inventario (p4) e dei o comando e mesmo assim da pra apertar Q e dropar o item no chão Você quer um skript que bloqueie dropar TODOS os tipos de armaduras com proteção IV? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaozin Postado Maio 6, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2021 1 minuto atrás, danielzinh disse: Você quer um skript que bloqueie dropar TODOS os tipos de armaduras com proteção IV? Deixa eu falar +- como seria: Eu começo no servidor com uma armadura proteção 4, essa armadura que eu começei não e pra eu conseguir dropar ela, mais outros encantamentos ia conseguir dboa, ex: Proteção 4 inquebravel 3 = Não dropa Proteção 4 liso = Dropa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2021 5 minutos atrás, joaozin disse: Deixa eu falar +- como seria: Eu começo no servidor com uma armadura proteção 4, essa armadura que eu começei não e pra eu conseguir dropar ela, mais outros encantamentos ia conseguir dboa, ex: Proteção 4 inquebravel 3 = Não dropa Proteção 4 liso = Dropa options: # Nome do item que não pode ser dropado # Todos os itens que possuirem esse nome # não poderão ser dropados. Name: "Name" on drop: if name of item contains {@Name}: send "&cVocê não pode dropar isso!" cancel event on join: # ESSE CÓDIGO É OPCIONAL, VOCÊ PODE TIRAR # ELE DA A ARMADURA P4 AUTOMATICO PRO PLAYER # QUANDO ELE ENTRAR PELA PRIMEIRA VEZ {lists::*} doesn't contain player add player to {lists::*} give diamond helmet of protection 4, unbreaking 3 named {@Name} to player give diamond chestplate of protection 4, unbreaking 3 named {@Name} to player give diamond leggings of protection 4, unbreaking 3 named {@Name} to player give diamond boots of protection 4, unbreaking 3 named {@Name} to player Da um like se resolvido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaozin Postado Maio 6, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2021 9 minutos atrás, danielzinh disse: options: # Nome do item que não pode ser dropado # Todos os itens que possuirem esse nome # não poderão ser dropados. Name: "Name" on drop: if name of item contains {@Name}: send "&cVocê não pode dropar isso!" cancel event on join: # ESSE CÓDIGO É OPCIONAL, VOCÊ PODE TIRAR # ELE DA A ARMADURA P4 AUTOMATICO PRO PLAYER # QUANDO ELE ENTRAR PELA PRIMEIRA VEZ {lists::*} doesn't contain player add player to {lists::*} give diamond helmet of protection 4, unbreaking 3 named {@Name} to player give diamond chestplate of protection 4, unbreaking 3 named {@Name} to player give diamond leggings of protection 4, unbreaking 3 named {@Name} to player give diamond boots of protection 4, unbreaking 3 named {@Name} to player Da um like se resolvido eu coloquei esse ai e ainda continua dando pra dropar o p4 https://prnt.sc/12kxkmt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2021 3 minutos atrás, joaozin disse: eu coloquei esse ai e ainda continua dando pra dropar o p4 https://prnt.sc/12kxkmt Para funcionar, você precisa colocar um nome nos itens. Defina o nome na quinta linha do código "Name: "Name"", coloque um nome nos P4, Exemplo: "&eP4" e nessa parte "Name:" você coloca a mesma coisa (&eP4)! Um outro exemplo: - O nome do P4 (Item) é &eProteção4-Item Então, eu vou colocar Name: "&eProteção4-Item" Todos os itens que possuirem esse nome (&eProteção4-Item) não poderão ser dropados. E não se esqueça de apagar o código on join se não for usar, eu coloquei ele só pra servir de exemplo. Ele da armadura P4 para os players que entram pela primeira vez. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaozin Postado Maio 6, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2021 Citar on death: 22 minutos atrás, danielzinh disse: options: # Nome do item que não pode ser dropado # Todos os itens que possuirem esse nome # não poderão ser dropados. Name: "Name" on drop: if name of item contains {@Name}: send "&cVocê não pode dropar isso!" cancel event on join: # ESSE CÓDIGO É OPCIONAL, VOCÊ PODE TIRAR # ELE DA A ARMADURA P4 AUTOMATICO PRO PLAYER # QUANDO ELE ENTRAR PELA PRIMEIRA VEZ {lists::*} doesn't contain player add player to {lists::*} give diamond helmet of protection 4, unbreaking 3 named {@Name} to player give diamond chestplate of protection 4, unbreaking 3 named {@Name} to player give diamond leggings of protection 4, unbreaking 3 named {@Name} to player give diamond boots of protection 4, unbreaking 3 named {@Name} to player Da um like se resolvido Ficou muito bom mano, obg vc consegue colocar pra ao morrer tbm não ser dropado o item? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2021 Agora, joaozin disse: on death: Ficou muito bom mano, obg vc consegue colocar pra ao morrer tbm não ser dropado o item? Basta acrescentar: on death: loop all items in victim's inventory: name of loop-item contains {@Name} remove loop-item from victim's inventory ao código. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados