Bonnie20402 1 Posted May 5, 2021 Report Share Posted May 5, 2021 (edited) Este é um Skript feito por mim de ice hockey. Era destinado a ser usado no EHL (servidor inglês) - (um suposto futuro servidor de hockey no gelo), porém eu não tenho quem queria criar uma liga Obviamente que se eu achar alguém para criar uma liga será em inglês, porque ninguém liga no hockey no gelo tanto em Portugal como no Brasil Isto requer: PaperSpigot (devido ao evento on jump) Versão: 1.16.3 Skript (2.3) Advanced Replays SkBee TuSKe Skript-yaml Sk-Perm Vault Vixio Demostração: (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.) (versão antiga - Antés da hotfix do puck) (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.) Depois da hotfix do puck Pastebin: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Servidor completo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. VirusTotal: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited May 5, 2021 by Bonnie20402 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yFlintSK 11 Posted May 5, 2021 Report Share Posted May 5, 2021 Parabéns pelo projeto! pena que foi abandonado ;-; 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts