joaozin 0 Posted May 7, 2021 Report Share Posted May 7, 2021 Olá, Alguem sabe um codigo de skript que faça um item com determinado nome não poderá sair do inventario, ex: tenho uma espada e não posso colocar ela eu bau nem nd, sempre fique no inventario Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 danielzinh 150 Posted May 7, 2021 Report Share Posted May 7, 2021 Recomendo entrar no nosso grupo de Skript, é mais fácil para você tirar suas dúvidas lá: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Se você estiver na versão 1.5.2 é impossível pois a ação ON INVENTORY CLICK do Skript só foi implementada na versão 2.2, e a 1.5.2 não roda essa versão. Caso esteja na versão 1.8.8 ou com a versão 2.2, utilize o código: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Qualquer outra dúvida, tira lá no discord ;) Like se resolvido 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 danielzinh 150 Posted May 7, 2021 Report Share Posted May 7, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
joaozin 0
Olá,
Alguem sabe um codigo de skript que faça um item com determinado nome não poderá sair do inventario, ex: tenho uma espada e não posso colocar ela eu bau nem nd, sempre fique no inventario
2 answers to this question
Recommended Posts