joaozin Postado Maio 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2021 Olá, Alguem sabe um codigo de skript que faça um item com determinado nome não poderá sair do inventario, ex: tenho uma espada e não posso colocar ela eu bau nem nd, sempre fique no inventario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielzinh Postado Maio 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2021 Recomendo entrar no nosso grupo de Skript, é mais fácil para você tirar suas dúvidas lá: https://discord.gg/Hw7RPbKj Se você estiver na versão 1.5.2 é impossível pois a ação ON INVENTORY CLICK do Skript só foi implementada na versão 2.2, e a 1.5.2 não roda essa versão. Caso esteja na versão 1.8.8 ou com a versão 2.2, utilize o código: on inventory click: name of clicked item is "NOME DO ITEM" cancel event Qualquer outra dúvida, tira lá no discord ;) Like se resolvido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielzinh Postado Maio 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joaozin
Olá,
Alguem sabe um codigo de skript que faça um item com determinado nome não poderá sair do inventario, ex: tenho uma espada e não posso colocar ela eu bau nem nd, sempre fique no inventario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados