Ir para conteúdo

O que servidores de minecraft grandes fazem para resolver ataques de DDoS?

Jorggin

Posts Recomendados

Olá, tenho um servidor de minecraft na qual está pegando uma média de 40 players e hoje começou a sofrer ataques de ddos na qual está prejudicando muito ele, mas hoje parei pra pensar, o que os servidores grandes fazem para não sofrer ataques? Compram blacklist? Algo assim? Porque eu não vejo servidores grandes sofrendo ataques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, danielzinh disse:

Contratar uma host cara. Para fazer um servidor não basta pegar uma hospedagem de 10~40 reais.

Se quer uma proteção de qualidade só vai ter em hospedagens acima de 150~200 reais.

A minha hospedagem é de 350 reais e ainda continua sofrento ataques...

Link para o comentário

Use TCPSHIELD PAGO ou Shieldia.net... se for crash Utilize AEGIS PAGO e SPIGOTGUARD (não use crackeado.) junto com atomspigot.
Mas pra DDOS recomendo Shieldia.net.
Aproveita e pede pra sua host fechar as portas do seu servidor, deixando apenas a porta do bungeecord aberta.

Link para o comentário

Servidores de grande porte investem em hospedagem para combater os attaques DDos, porém na sua grande maioria os ataques são de exploits/bots que as vezes podem ser similares aos ataques DDos (o mesmo efeito), recomendo utilizar o Aegis Bungeecord caso use bungeecord, além de outros plugins contra exploits, como é o caso do ExploitFixer que por sua vez ajuda bastante.
Além disso, utilize este site para proteger seu ip e mitigar bastante os ataques ddos/bots: TCPShield | DDoS Mitigation

Editado por ryansksp
Link para o comentário

3 horas atrás, danielzinh disse:

Então não deve ter um plano bom de DDoS, aonde está comprando?

Minha dedicado é da hypehost...

5 horas atrás, ryansksp disse:

Servidores de grande porte investem em hospedagem para combater os attaques DDos, porém na sua grande maioria os ataques são de exploits/bots que as vezes podem ser similares aos ataques DDos (o mesmo efeito), recomendo utilizar o Aegis Bungeecord caso use bungeecord, além de outros plugins contra exploits, como é o caso do ExploitFixer que por sua vez ajuda bastante.
Além disso, utilize este site para proteger seu ip e mitigar bastante os ataques ddos/bots: TCPShield | DDoS Mitigation

Sobre bots/exploit, nunca tive nenhum problema, até porque eu uso um plugin  privado de 100 reais para combater o exploit, e bot, acredito que o nAntibot já resolveu

Link para o comentário

1 hora atrás, Jorginkarai disse:

Minha dedicado é da hypehost...

Sobre bots/exploit, nunca tive nenhum problema, até porque eu uso um plugin  privado de 100 reais para combater o exploit, e bot, acredito que o nAntibot já resolveu

Se vc usar bungeecord bota aegis pago

Editado por 4NTz
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...