Jump to content

O que servidores de minecraft grandes fazem para resolver ataques de DDoS?

Jorggin
 Share

Recommended Posts

Olá, tenho um servidor de minecraft na qual está pegando uma média de 40 players e hoje começou a sofrer ataques de ddos na qual está prejudicando muito ele, mas hoje parei pra pensar, o que os servidores grandes fazem para não sofrer ataques? Compram blacklist? Algo assim? Porque eu não vejo servidores grandes sofrendo ataques

Contratar uma host cara. Para fazer um servidor não basta pegar uma hospedagem de 10~40 reais.

Se quer uma proteção de qualidade só vai ter em hospedagens acima de 150~200 reais.

9 horas atrás, danielzinh disse:

Contratar uma host cara. Para fazer um servidor não basta pegar uma hospedagem de 10~40 reais.

Se quer uma proteção de qualidade só vai ter em hospedagens acima de 150~200 reais.

A minha hospedagem é de 350 reais e ainda continua sofrento ataques...

Use TCPSHIELD PAGO ou Shieldia.net... se for crash Utilize AEGIS PAGO e SPIGOTGUARD (não use crackeado.) junto com atomspigot.
Mas pra DDOS recomendo Shieldia.net.
Aproveita e pede pra sua host fechar as portas do seu servidor, deixando apenas a porta do bungeecord aberta.

Servidores de grande porte investem em hospedagem para combater os attaques DDos, porém na sua grande maioria os ataques são de exploits/bots que as vezes podem ser similares aos ataques DDos (o mesmo efeito), recomendo utilizar o Aegis Bungeecord caso use bungeecord, além de outros plugins contra exploits, como é o caso do ExploitFixer que por sua vez ajuda bastante.
Além disso, utilize este site para proteger seu ip e mitigar bastante os ataques ddos/bots: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Edited by ryansksp

3 horas atrás, danielzinh disse:

Então não deve ter um plano bom de DDoS, aonde está comprando?

Minha dedicado é da hypehost...

5 horas atrás, ryansksp disse:

Servidores de grande porte investem em hospedagem para combater os attaques DDos, porém na sua grande maioria os ataques são de exploits/bots que as vezes podem ser similares aos ataques DDos (o mesmo efeito), recomendo utilizar o Aegis Bungeecord caso use bungeecord, além de outros plugins contra exploits, como é o caso do ExploitFixer que por sua vez ajuda bastante.
Além disso, utilize este site para proteger seu ip e mitigar bastante os ataques ddos/bots: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Sobre bots/exploit, nunca tive nenhum problema, até porque eu uso um plugin  privado de 100 reais para combater o exploit, e bot, acredito que o nAntibot já resolveu

1 hora atrás, Jorginkarai disse:

Minha dedicado é da hypehost...

Sobre bots/exploit, nunca tive nenhum problema, até porque eu uso um plugin  privado de 100 reais para combater o exploit, e bot, acredito que o nAntibot já resolveu

Se vc usar bungeecord bota aegis pago

Edited by 4NTz