1109 Postado Maio 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2021 (editado) Bom dia, eu consegui ser banido da gaymeboard pq tinha uma opinião diferente e era direto, não gostava/recomendava e eu falava direto, pelo que parece isso não é suposto acontecer nessa comunidade, no fundo é uma censura à opinião, gaymeboard redead. Editado Maio 9, 2021 por 1109 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2021 6 horas atrás, 1109 disse: Bom dia, eu consegui ser banido da gaymeboard pq tinha uma opinião diferente e era direto, não gostava/recomendava e eu falava direto, pelo que parece isso não é suposto acontecer nessa comunidade, no fundo é uma censura à opinião, gaymeboard redead. qual seu usuário? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Maio 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Caso ache que foi banido injustamente e sem base com as regras da comunidade, crie um tópico com informações válidas na ouvidoria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Maio 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados