Nuno M. Postado Maio 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2021 Primeiramente, boa tarde, eu iniciei o meu PC e logo de caras apareceu esse erro: Inicialmente eu não dei a devida atenção, mas agora sempre que tento iniciar algum jogo (minecraft, metin, etc), aparece esse erro ou simplesmente o jogo não inicia, uma vez que isso nunca me ocorreu antes eu não tenho ideia dos passos a proceder para resolver esse problema. Alguma dica de como resolver este problema? Agradeço desde já a ajuda de todos! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zCrazy21 Postado Setembro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2021 Olá, Verifique se o DRIVER da placa de vídeo está instalado e atualizado. Ah, verifica o DIRECT-X também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Outubro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados