HenryMc_ Postado Julho 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2021 (editado) Editado Julho 28, 2021 por HenryMc_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delgadoo Postado Julho 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2021 (editado) Olá, infelizmente não consegui entrar em contato via Discord por conta do seguinte erro: Caso ainda esteja a procura de um desenvolvedor, meu Discord é: Pedro Delgado#1601 Você também pode ver meus trabalhos clicando aqui. Editado Julho 26, 2021 por Pedroodcp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Julho 28, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2021 Em 26/07/2021 em 15:13, Pedroodcp disse: Olá, infelizmente não consegui entrar em contato via Discord por conta do seguinte erro: Caso ainda esteja a procura de um desenvolvedor, meu Discord é: Pedro Delgado#1601 Você também pode ver meus trabalhos clicando aqui. Mandei solicitação de amizade pra você e só aceitar lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrollHG Postado Agosto 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2021 Mesmo problema. Caso ainda esteja procurando, meu discord é: Henriqu3#7424. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados