TheusDEV 71 Posted July 30, 2021 Report Share Posted July 30, 2021 (edited) Plugin: TD_GênioBaú Versão: 1.0.1 Desenvolvedor: TheusDEV Versões testadas: 1.8 Armazenamento: MySQL e SQLite Descrição: O player pede um item por menu e tem uma chance dele ganhar esse item. O menu é 100% configurável, é possível configurar praticamente tudo no plugin. O plugin foi inspirado no Gênio da Placa do youtuber Optimus. Os itens são configuráveis. Sistema de bônus vip. É possível configurar para em cada dia da semana ser itens diferentes no menu. Comandos e permissões configuráveis. Imagens: (Tudo é configurável) In-Game: Configuração: Da pra fazer umas coisas legais com o CommandNPC. Comandos: (Comandos e permissões são configuráveis) /genio # Abre o menu do Gênio do Baú # Permissão: genio.use /genio resetdelay <player> # Reseta o delay do player # Permissão: genio.admin Download: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited November 12, 2021 by TheusDEV 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FiveeR 1 Posted August 2, 2021 Report Share Posted August 2, 2021 Parece bom, parabéns! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firstzinn 11 Posted April 16 Report Share Posted April 16 Source? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheusDEV 71 Posted April 18 Author Report Share Posted April 18 Em 16/04/2022 em 20:03, Firstzinn disse: Source? Opa, o plugin não é open-source. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firstzinn 11 Posted April 27 Report Share Posted April 27 Em 18/04/2022 em 17:04, TheusDEV disse: Opa, o plugin não é open-source. Poderia pelo menos adicionar compatibilidade a versão 1.7.10 Esse plugin seria muito útil para alguns servidores desta versão... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheusDEV 71 Posted April 27 Author Report Share Posted April 27 1 hora atrás, Firstzinn disse: Poderia pelo menos adicionar compatibilidade a versão 1.7.10 Esse plugin seria muito útil para alguns servidores desta versão... Qual foi o problema que ocorreu nessa versão? Esses dias estou off da comunidade, mas assim que possível eu deixo compatível. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Est.] zMathTH 22 Posted April 27 Report Share Posted April 27 Parabéns pelo plugin!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firstzinn 11 Posted April 28 Report Share Posted April 28 Em 26/04/2022 em 23:28, TheusDEV disse: Qual foi o problema que ocorreu nessa versão? Esses dias estou off da comunidade, mas assim que possível eu deixo compatível. Ele simplesmente não carrega, qnd deixar compatível pd me falar pelo dc? não mexo muito na GB... se puder, ta aqui: First'#0034 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheusDEV 71 Posted April 28 Author Report Share Posted April 28 9 horas atrás, Firstzinn disse: Ele simplesmente não carrega, qnd deixar compatível pd me falar pelo dc? não mexo muito na GB... se puder, ta aqui: First'#0034 Certo, aviso sim. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Est.] zMathTH 22 Posted April 28 Report Share Posted April 28 Boa tarde, @TheusDEV! Seria bastante interessante você gravar um vídeo, e mostrar para o pessoal sobre o plugin! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheusDEV 71 Posted April 28 Author Report Share Posted April 28 Em 26/04/2022 em 23:40, zMathTH disse: Parabéns pelo plugin!! Valeu! 4 horas atrás, zMathTH disse: Boa tarde, @TheusDEV! Seria bastante interessante você gravar um vídeo, e mostrar para o pessoal sobre o plugin! Boa tarde, talvez eu faça futuramente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SKYWALKER 27 Posted April 29 Report Share Posted April 29 Acabei de conhecer o plugin, aparentemente é muito bom, talvez vá usar em meu projeto :D 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts