Nooller 0 Posted August 6, 2021 Report Share Posted August 6, 2021 (edited) Servidor com tema Medieval com sistema de Mcmmo, arena, sistema de doença, protecao de terras, Bruxa e muito mais. Tudo feito com carinho por uma network online a mais de um ano Versão: 1.16.5 - Pirata e Original IP: jogar.ordemdoclero.com Site: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Discord: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ola! Eu sou a bruxa de Salém. Como tudo que é pagão, aqui trabalharemos com bruxaria. Me dê um soco tendo no inventario: - 5 olhos de ender - 8 carnes podre - 3 coelhos mortos - 2 lagrimas de Ghast - 7 pes de coelho Junte-se a mim e vamos almaldiçoar a todos! São Rafael!! Nosso Santo está em nosso spawn. A partir de hoje você pode se curar instantaneamente de tempo em tempo após interagir com o arcanjo. Bom, agora não tem desculpas para não acreditar em milagres, não é mesmo? E muito mais, entra e vem conferir !!! IP: jogar.ordemdoclero.com Trailer: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited August 6, 2021 by Nooller 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts