Muzão Postado Agosto 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 Salve galerinha, beleza? não sei o topico certo, faz tempo que não entro :x Estou com um problema nos Villagers do meu servidor! Estou com a versão 1.17.1 e não o motivo deles estarem assim: (Quando você coloca a bancada para o villager ele pega a profissão, mais ai você tira a bancada pra por de novo ele não muda de profissão) Se alguem puder me dar uma luz para eu arrumar isso, irei agradecer muito :D Não sei nem por onde começar :/ Muito obriado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1109 Postado Agosto 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 Acredito que funcione mesmo assim no minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Agosto 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 A ideia que tenho é que na 1.17+ a partir do momento que é feita alguma troca com o villager ele fica permanentemente trancado para aquela profissao, quebrar a bancada so funciona ate ao momento da primeira troca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muzão Postado Agosto 10, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 O problema é que estou colocando a profissão para ver os itens que ele esta vendendo, ai eu não quero e tiro a bancada e coloco de novo para atualizar oque ele esta vendendo... Este é meu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muzão Postado Agosto 12, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 Ja foi resolvido o problema.. OBRIGADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Agosto 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 8 horas atrás, Muzão disse: Ja foi resolvido o problema.. OBRIGADO! Por curiosidade, qual era o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados