Jump to content

INATIVOS Procuro desenvolvedores disponíveis para grande projeto.

juanfreitas
 Share

Recommended Posts

Preciso de um desenvolvedor com experiência em Java, JS, html e CSS

Requisitos: 
- No mínimo 3 anos de experiência nas linguagens citadas;
- Entender bem de banco de dados (MongoDB, Hikari e MariaDB);
- Saber desenvolver bot com integração-servidor;
- Saber desenvolver site/loja;
- Saber desenvolver fórum;
- Disponibilidade de no mínimo 4 dias por semana;

Serviços:
- Core (BungeeCord / Spigot) - Comandos globais (/go, /rastrear, /sc, /check, /punish, /reportar, /skin entre outros), sistema de cash, gold e coins, sistema de login premium, vincular conta com discord, 
- Cosméticos avançados (companheiros, pets, engenhocas entre muitos outros)
- Skywars (MODO Solo, Dupla e Ranked, Loja, Cages, Mensagens de Morte, Gritos de Morte, Balões decorativos, Kits com habilidades, Poço das almas, NPCs, Leaderboard clicável, BossBar, Lobby SkyWars, comemorações, entre outras coisas)

BedWars (MODO Solo, Dupla, Trio e Quarteto, Loja, Cages, Mensagens de Morte, Skins para o Villager[vendedor], Comemorações)

TheBridge(Loja de cages e de blocos)

Duels(1v1, UHC, Practice, Lava, Sumo, entre outros modos.)

Orçamento: +5.000 para a criação do projeto  +  Cargo no servidor e % do faturamento para prestação de serviços e manutenções caso necessário.

Obs.: Meu servidor possui um plugin e nele já está tudo que citei acima entre outras coisas, por isso não coloquei absolutamente tudo que preciso, mas já da pra entender que é algo profissional. Caso tenha interesse, me chame no privado.

Olá Juan,

Sou desenvolvedor de sites tenho experiência com HTML, CSS, JS, PHP e NextJS! Desenvolvi o site da StormPlugins (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.), YStorePlugins (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.) e fiz o front-end para o Palaze (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.)!

Minha agência:

Site: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. (Em manutenção no momento)

Discord: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Meu discord: MrDrawn#8905

Atenciosamente,

Felipe, Moonkode.

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...