SrAzCraft Postado Agosto 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2021 Historia do servidor azcraft Olá comunidade minecraft brasil estou de volta depois de alguns meses devido aos problemas ocorridos. Meu servidor azcraft é bem antigo na comudade já, foi um servidor simples na 1.5.2 de fullpvp classico foi um sucesso na época que acabou me gerando uma renda boa e me ajudou na época, mas aconteceu um problema grave um 1 ano de servidor. Oque aconteceu foi simplesmente um roubo que fizeram comigo meu "amigo" de parceria acabou deixando o poder subir a cabeça o servidor com o sucesso que tava na época, ele quis tudo para ele e acabou tirando meu acesso ao servidor painel,conta de banco etc. Fiquei muito triste com tudo que aconteceu e acabei kitando da comunidade em 2017 e acabei voltando em 2020 tentanto trazer meu servidor de volta a vida depois de anos ta sendo dificil porque estou fazendo tudo do zero denovo recomeçando um servidor que tenho certeja que vai dar certo. Historia basica do meu servidor. Quem eu sou? Bom meu nome é João Victor conhecido como SrAzCraft no minecraft começei a aprender a configurar servidor no começo de 2017 porque sempre via servidores fodas eu sempre quis ter um servidor do meu jeito, foi ai que começei a ver tutoriais no internet e consegui fazer um servidor de sucesso com 60 players diarios on não sou profissional mas sei criar um servidor bom completo e otimizado e tenho fé do trabalho que faço em breve o servidor azcraft estará de volta na comunidade para vocês jogar. Spoiler Como vai funcionar o servidor? é bem simples é básico um servidor fullpvp classico para quem gosta é claro kk trazer aquele pvp classico da 1.5.2 para 1.8 ================================================================================================= -- Sistemas do servidor -- Sistemas de clans Loja Virtual. Sistema de farm. Sistema de eventos. Mapas com tema medieval. Sistema de cash --- talvez não é oficial. Sistema delay alterado do pvp. ======================================================================================== Quais eventos? Gladiador Killer Fight Corrida Parkour Mata Mata Esconde Esconde Spleef é muito mais!!!!!!!! ======================================================================================= Espero que tenha gostado do tópico ficou bem simples. Nick: SrAzCraft Discord: Jao#2483 Mais informações acesso nosso grupo AzCraft Link: https://discord.gg/6e6mJV68Fq Em breve formulario para equipe será liberado em nosso grupo. "Aprenda com seus erros que tudo será melhor no futuro" Procuro builders quem tiver interessado por favor entrar em contato comigo no discord. Obrigado!!!!!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Agosto 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 Em 11/08/2021 em 05:07, SrAz disse: Historia do servidor azcraft Olá comunidade minecraft brasil estou de volta depois de alguns meses devido aos problemas ocorridos. Meu servidor azcraft é bem antigo na comudade já, foi um servidor simples na 1.5.2 de fullpvp classico foi um sucesso na época que acabou me gerando uma renda boa e me ajudou na época, mas aconteceu um problema grave um 1 ano de servidor. Oque aconteceu foi simplesmente um roubo que fizeram comigo meu "amigo" de parceria acabou deixando o poder subir a cabeça o servidor com o sucesso que tava na época, ele quis tudo para ele e acabou tirando meu acesso ao servidor painel,conta de banco etc. Fiquei muito triste com tudo que aconteceu e acabei kitando da comunidade em 2017 e acabei voltando em 2020 tentanto trazer meu servidor de volta a vida depois de anos ta sendo dificil porque estou fazendo tudo do zero denovo recomeçando um servidor que tenho certeja que vai dar certo. Historia basica do meu servidor. Quem eu sou? Bom meu nome é João Victor conhecido como SrAzCraft no minecraft começei a aprender a configurar servidor no começo de 2017 porque sempre via servidores fodas eu sempre quis ter um servidor do meu jeito, foi ai que começei a ver tutoriais no internet e consegui fazer um servidor de sucesso com 60 players diarios on não sou profissional mas sei criar um servidor bom completo e otimizado e tenho fé do trabalho que faço em breve o servidor azcraft estará de volta na comunidade para vocês jogar. Spoiler Como vai funcionar o servidor? é bem simples é básico um servidor fullpvp classico para quem gosta é claro kk trazer aquele pvp classico da 1.5.2 para 1.8 ================================================================================================= -- Sistemas do servidor -- Sistemas de clans Loja Virtual. Sistema de farm. Sistema de eventos. Mapas com tema medieval. Sistema de cash --- talvez não é oficial. Sistema delay alterado do pvp. ======================================================================================== Quais eventos? Gladiador Killer Fight Corrida Parkour Mata Mata Esconde Esconde Spleef é muito mais!!!!!!!! ======================================================================================= Espero que tenha gostado do tópico ficou bem simples. Nick: SrAzCraft Discord: Jao#2483 Mais informações acesso nosso grupo AzCraft Link: https://discord.gg/6e6mJV68Fq Em breve formulario para equipe será liberado em nosso grupo. "Aprenda com seus erros que tudo será melhor no futuro" Procuro builders quem tiver interessado por favor entrar em contato comigo no discord. Obrigado!!!!!!! boa sorte! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAzCraft Postado Agosto 13, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 7 horas atrás, Felipaogamer disse: boa sorte! vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados