Guest Yeeepz Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 (editado) Comando | Permissão | Função /quiz | Sem permissão | Vê a lista de comandos. /quiz vencedor | Sem permissão | Vê o ultimo vencedor do evento. /quiz resposta | Sem permissão | Responde à pergunta do quiz. /adminquiz <Pergunta> - <Resposta> | quiz.admin | Inicia o evento. No /adminquiz, é obrigatorio o uso da - entre a pergunta e resposta, se não não irá funcionar. Acho que não preciso de explicar o que o skript faz, mas qualquer dúvida ou erro comente no tópico, ou adicione no skype que estará no skript. Imagens Download Créditos ao WeAreStarS Editado Julho 7, 2015 por Yeeepz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Skript top, parabéns :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yeeepz Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Skript top, parabéns :3 Não fui eu quem fiz, foi o WeAreStarS, mas obrigado. Parabéns a ele :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Não fui eu quem fiz, foi o WeAreStarS, mas obrigado. Parabéns a ele :) Pensei que tu é ele. :V Mas mesmo assim, parabéns a ele rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yeeepz Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 (editado) Pensei que tu é ele. :v Mas mesmo assim, parabéns a ele rs. Não sou ele. '-' Editado Julho 7, 2015 por Yeeepz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 (editado) Não sou ele. '-' pergunta porque posta script de outra pessoa,se e dele deixe ele postar @minha opnião Editado Julho 7, 2015 por Gabriel Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yeeepz Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 (editado) pergunta porque posta script de outra pessoa,se e dele deixe ele postar @minha opnião Ele deixou. Eu falei com ele no skype antes, né. Se tiver dúvidas, só perguntar a ele... Editado Julho 7, 2015 por Yeeepz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Ele deixou. Eu falei com ele no skype antes, né. sim eu entendi mais qual a e sua intenção , oque ganha você se sente melhor postando o trabalho de outras pessoas ? porque não pensa em fazer você mesmo seu próprio skipt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yeeepz Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 sim eu entendi mais qual a e sua intenção , oque ganha você se sente melhor postando o trabalho de outras pessoas ? porque não pensa em fazer você mesmo seu próprio skipt Porque eu gosto de partilhar, porque ele me pediu também. Vish, se veio aqui para falar isso, mais valia não ter nem comentado. Se quer o skript, pega ele, qual o mal de partilhar os skripts também de outras pessoas? Eu ao menos deixei os créditos, coisa que nem toda a gente faz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Porque eu gosto de partilhar, porque ele me pediu também. Vish, se veio aqui para falar isso, mais valia não ter nem comentado. Se quer o skript, pega ele, qual o mal de partilhar os skripts também de outras pessoas? Eu ao menos deixei os créditos, coisa que nem toda a gente faz... entendi e sua opinião boa sorte entao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Não fui eu quem fiz, foi o WeAreStarS, mas obrigado. Parabéns a ele :) ia falar que você tinha plagiado, porquê postou se é do wearestarts? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yeeepz Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 ia falar que você tinha plagiado, porquê postou se é do wearestarts? '-' Para partilhar o skript dele, ué. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Para evitar tretas futuras.. recomendo que edite seu topico e coloque os creditos do WeAreStarS Valeu Evento bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 (editado) [removido, não uso mais Skript e você também não deveria usar] Editado Abril 26, 2017 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yeeepz Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Para evitar tretas futuras.. recomendo que edite seu topico e coloque os creditos do WeAreStarS Valeu Evento bacana Eu deixei créditos, em baixo do download mesmo. Tem gente que não pensou em uma coisa... Como o WeAreStarS vai postar coisas aqui se ele está banido? Sim, ele está banido, por isso eu estou postando por ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados