Álison👌 Postado Agosto 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2021 Aopa tranquilo rapazeada? bom já digo de início que aqui possui alguns plugins editados e alguns plugins feitos totalmente por mim, quanto aos plugins editados créditos totais aos seus respectivos criadores, lembrando que todos foram usados apenas para uso próprio portanto, não há motivos para reclamações de edição em plugins de terceiros enfim, estou liberando isso porque era desenvolvedor da rede PombaNetwork da qual fui removido injustamente e ainda fui difamado injustamente sem nem chance de defesa, já que fui banido, enfim, o que já foi já foi, porém esse mesmo antigo dono está reabrindo a rede com o mesmo nome e usufruindo de um plugin meu(só tive acesso ao lobby e portanto não sei se está usando mais no servidor principal mas creio que sim) então decidi liberar todos esses plugins para vocês, porque bom, se é para alguém que não deveria usar usar, que todos usem c: Link: https://www.mediafire.com/file/dlehdxty6g1i9ah/Alguns+plugins+do+pomba+bjs+álison.rar/file Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1109 Postado Agosto 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2021 rip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Agosto 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 Mec... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Martins Postado Agosto 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2021 (editado) . Editado Agosto 18, 2021 por Gabriel Martins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Agosto 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 Sinto muito pelo ocorrido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados