Ir para conteúdo

[Gratuito] Alguns plugins do PombaNetwork

Álison👌

Posts Recomendados

Aopa tranquilo rapazeada?

bom já digo de início que aqui possui alguns plugins editados e alguns plugins feitos totalmente por mim, quanto aos plugins
editados créditos totais aos seus respectivos criadores, lembrando que todos foram usados apenas para uso próprio portanto,
não há motivos para reclamações de edição em plugins de terceiros

enfim, estou liberando isso porque era desenvolvedor da rede PombaNetwork da qual fui removido injustamente e ainda fui
difamado injustamente sem nem chance de defesa, já que fui banido, enfim, o que já foi já foi, porém esse mesmo antigo 
dono está reabrindo a rede com o mesmo nome e usufruindo de um plugin meu(só tive acesso ao lobby e portanto não sei se 
está usando mais no servidor principal mas creio que sim) então decidi liberar todos esses plugins para vocês, porque bom, 
se é para alguém que não deveria usar usar, que todos usem c:

Link: https://www.mediafire.com/file/dlehdxty6g1i9ah/Alguns+plugins+do+pomba+bjs+álison.rar/file

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...