Muzão 3 Posted August 13, 2021 Report Share Posted August 13, 2021 Boa Rapaziada? Estou precisando de uma ajuda pois não achei nada na internet :s Estou com o plugin [Grief Prevention] E nele tem as opções de mudar quantidade de blocos por hora: Claim Blocks Accrued Per Hour: Default: 200 Max Accrued Claim Blocks: Default: 5000 (Só que eu coloco em baixo do Default o vip: 300) Para assim ganhar 300 blocos por hora e quando eu ligo o servidor ele some... Alguem tem conhecimento de como funciona isso ? pois gostaria que vips no meu servidor tivesse uma vantagem nisso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Facha 58 Posted August 13, 2021 Report Share Posted August 13, 2021 6 horas atrás, Muzão disse: Boa Rapaziada? Estou precisando de uma ajuda pois não achei nada na internet :s Estou com o plugin [Grief Prevention] E nele tem as opções de mudar quantidade de blocos por hora: Claim Blocks Accrued Per Hour: Default: 200 Max Accrued Claim Blocks: Default: 5000 (Só que eu coloco em baixo do Default o vip: 300) Para assim ganhar 300 blocos por hora e quando eu ligo o servidor ele some... Alguem tem conhecimento de como funciona isso ? pois gostaria que vips no meu servidor tivesse uma vantagem nisso. Se a config está a resetar provavelmente ha algo invalido la, ve no console se dá algum erro ao ligar/desligar o servidor Link to comment Share on other sites More sharing options...
AffonsoGames 246 Posted November 16, 2021 Report Share Posted November 16, 2021 Tópico movido para a área correta Geral > Plugins Dúvidas. Não é possível fazer isso, o default é literalmente default, não é possível adicionar mais, você pode mandar fazer um Addon para o Plugin... é uma boa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AffonsoGames 246 Posted November 16, 2021 Report Share Posted November 16, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts