Muzão Postado Agosto 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 Boa Rapaziada? Estou precisando de uma ajuda pois não achei nada na internet :s Estou com o plugin [Grief Prevention] E nele tem as opções de mudar quantidade de blocos por hora: Claim Blocks Accrued Per Hour: Default: 200 Max Accrued Claim Blocks: Default: 5000 (Só que eu coloco em baixo do Default o vip: 300) Para assim ganhar 300 blocos por hora e quando eu ligo o servidor ele some... Alguem tem conhecimento de como funciona isso ? pois gostaria que vips no meu servidor tivesse uma vantagem nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Agosto 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 6 horas atrás, Muzão disse: Boa Rapaziada? Estou precisando de uma ajuda pois não achei nada na internet :s Estou com o plugin [Grief Prevention] E nele tem as opções de mudar quantidade de blocos por hora: Claim Blocks Accrued Per Hour: Default: 200 Max Accrued Claim Blocks: Default: 5000 (Só que eu coloco em baixo do Default o vip: 300) Para assim ganhar 300 blocos por hora e quando eu ligo o servidor ele some... Alguem tem conhecimento de como funciona isso ? pois gostaria que vips no meu servidor tivesse uma vantagem nisso. Se a config está a resetar provavelmente ha algo invalido la, ve no console se dá algum erro ao ligar/desligar o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2021 Tópico movido para a área correta Geral > Plugins Dúvidas. Não é possível fazer isso, o default é literalmente default, não é possível adicionar mais, você pode mandar fazer um Addon para o Plugin... é uma boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados