Nuno M. 620 Posted August 19, 2021 Report Share Posted August 19, 2021 Bom, eu tenho aqui alguns plugins (antigos) que eu gostaria de testar, mas estão todos em pasta source, alguém me indicaria um tutorial para transformar essas source em plugins .jar para servidor? Obrigado, darei like a todos que ajudarem! ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Álison👌 111 Posted August 19, 2021 Report Share Posted August 19, 2021 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno M. 620 Posted August 19, 2021 Author Report Share Posted August 19, 2021 9 horas atrás, Álison disse: Muito obrigado! <3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno M. 620 Posted August 19, 2021 Author Report Share Posted August 19, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts