Nuno M. Postado Agosto 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 Bom, eu tenho aqui alguns plugins (antigos) que eu gostaria de testar, mas estão todos em pasta source, alguém me indicaria um tutorial para transformar essas source em plugins .jar para servidor? Obrigado, darei like a todos que ajudarem! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 19, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 9 horas atrás, Álison👌 disse: Muito obrigado! <3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 19, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados