Ir para conteúdo

A VOLTA!

gh0st

Posts Recomendados

Olá pessoas maravilhosas deste forum, então depois de alguns aninhos longe disto, estou de volta!

Preciso da vossa ajuda, pois não faço ideia que versão ou modalidade está a ser mais jogada agora.
Deixem ai nos comentarios algumas sugestões!

atenciosamente, gh0stxx.

old usernames: (MrSimiHDPT, WhoSimi e vyztw)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez não se lembre de mim, mas sou conhecido no minecraft por "RonaldoPT" e/ou "Zior" (sendo esta segunda utilizada em poucos casos).
Atualmente os modos mais jogados, principalmente na comunidade PT/BR, são RankUP, Factions, SkyBlock e Prison.

Link para o comentário

23 horas atrás, ziirag disse:

tem rankup/factions na 1.8 (oq está sendo jogado)

Estou a perceber que não importa quantas atualizações a mojang faça continua sempre a ser a mesma versão.
Obrigado pelo comentario.

16 horas atrás, Nuno M. disse:

Talvez não se lembre de mim, mas sou conhecido no minecraft por "RonaldoPT" e/ou "Zior" (sendo esta segunda utilizada em poucos casos).
Atualmente os modos mais jogados, principalmente na comunidade PT/BR, são RankUP, Factions, SkyBlock e Prison.

Olá amigo, obvio que me lembro de ti, já vão alguns anos mas o tempo dos minescrafts não se esquecem kkk
Obrigado pelo comentario.

12 horas atrás, SrRafa disse:

Atualmente RankUP, Factions e BedWars estão se destacando bem... Mas claro sempre é bom inovar.

É eu estava a pensar num RankUP, tou com algumas ideias diferentes..
Obrigado pelo comentario :)

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...