gh0stxx 89 Posted August 21, 2021 Report Share Posted August 21, 2021 Olá pessoas maravilhosas deste forum, então depois de alguns aninhos longe disto, estou de volta! Preciso da vossa ajuda, pois não faço ideia que versão ou modalidade está a ser mais jogada agora. Deixem ai nos comentarios algumas sugestões! atenciosamente, gh0stxx. old usernames: (MrSimiHDPT, WhoSimi e vyztw) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ziirag 2 Posted August 21, 2021 Report Share Posted August 21, 2021 tem rankup/factions na 1.8 (oq está sendo jogado) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno M. 620 Posted August 21, 2021 Report Share Posted August 21, 2021 Talvez não se lembre de mim, mas sou conhecido no minecraft por "RonaldoPT" e/ou "Zior" (sendo esta segunda utilizada em poucos casos). Atualmente os modos mais jogados, principalmente na comunidade PT/BR, são RankUP, Factions, SkyBlock e Prison. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SrRafa 10 Posted August 22, 2021 Report Share Posted August 22, 2021 Atualmente RankUP, Factions e BedWars estão se destacando bem... Mas claro sempre é bom inovar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gh0stxx 89 Posted August 22, 2021 Author Report Share Posted August 22, 2021 23 horas atrás, ziirag disse: tem rankup/factions na 1.8 (oq está sendo jogado) Estou a perceber que não importa quantas atualizações a mojang faça continua sempre a ser a mesma versão. Obrigado pelo comentario. 16 horas atrás, Nuno M. disse: Talvez não se lembre de mim, mas sou conhecido no minecraft por "RonaldoPT" e/ou "Zior" (sendo esta segunda utilizada em poucos casos). Atualmente os modos mais jogados, principalmente na comunidade PT/BR, são RankUP, Factions, SkyBlock e Prison. Olá amigo, obvio que me lembro de ti, já vão alguns anos mas o tempo dos minescrafts não se esquecem kkk Obrigado pelo comentario. 12 horas atrás, SrRafa disse: Atualmente RankUP, Factions e BedWars estão se destacando bem... Mas claro sempre é bom inovar. É eu estava a pensar num RankUP, tou com algumas ideias diferentes.. Obrigado pelo comentario :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts