oHADCOREo 1 Posted August 22, 2021 Report Share Posted August 22, 2021 Alguém disposto a me ajudar ou ensinar mesmo a criar plugins Pois estou querendo começar a criação, mas estou tendo alguns problemas básicos como local host(Não sei config), e queria alguém disposto a me orientar e que me ajudasse a começar Lembrando que tenho Js Avançado e VBA avançado também. Então, sim eu sei programar 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheusDEV 71 Posted November 18, 2021 Report Share Posted November 18, 2021 (edited) Essas pessoas ensinam: Pra mim são os melhores. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited November 18, 2021 by TheusDEV Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheusDEV 71 Posted November 18, 2021 Report Share Posted November 18, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts