zyonNZ Postado Agosto 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2021 SMOKE STORE Olá pessoal, meu nome é Bruno tenho 20 anos e atualmente exerço no cargo de Chefe de Setor na Secretária de Saúde da minha cidade. Pensando no futuro eu e um amigo decidimos investir em Skins de CS GO, e para complementar, criamos um Grupo no Facebook e Discord para Vendas/Compras e Intermediações de Skins. Muita gente sabe que Skins de CS GO podem lhe render uma boa grana. Por mais que tenhamos diversas Skins à venda, esse não é nosso intuito, mas sim, ajudar a comunidade à vender suas Skins de forma segura e prática. Contamos com um Sistema de Moderadores que irei explicar mais abaixo. ✩ QUAIS AS VANTAGENS EM PARTICIPAR DO GRUPO/DISCORD? - Você poderá adquirir as Skins com o melhor preço do Mercado. - Você poderá vender suas Skins por um excelente preço ao seu favor. (Vale lembrar que a Steam retém seu dinheiro. Nós pagamos avista!) - Você poderá comprar qualquer Skin anunciada em até 12x. - Teremos Rifas e Sorteios que serão feitos AO VIVO. ✩ COMO SE TORNAR UM MODERADOR ? - Antes de você pedir para entrar no grupo de moderadores, precisa entender muito bem sobre Skins e já possuir uma boa REPUTAÇÃO em nosso Grupo/Discord, não aceitamos pessoas novatas! - Ter um histórico bom em nosso Grupo/Discord. - Ser profissional e dar o máximo de atenção possível aos membros do Grupo/Discord. ✩ QUAIS AS VANTAGENS EM SER UM(A) MODERADOR(A) ? - Além de ter a oportunidade de adquirir as Skins com um excelente preço, você ainda não pagará a taxa da intermediação. - Poderá participar de todos os Sorteios Mensais sem custo adicional. - Você poderá cobrar uma taxa sobre a intermediação realizada. Grupo: https://www.facebook.com/groups/smokestore Discord: https://discord.gg/ZvvuKQe8 (Em desenvolvimento) Site: Em desenvolvimento. Alguma sugestão? Contate-nos via Discord! Atenciosamente, Smoke Store. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Agosto 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2021 Belo tópico, grande projeto! Conta comigo viu!!! Brabíssimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Agosto 23, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Em 22/08/2021 em 14:40, Gabriel R. disse: Belo tópico, grande projeto! Conta comigo viu!!! Brabíssimo. Obrigado pelo apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2024 TÓPICO ARQUIVADO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados