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TD_ClientDetector - Detecte jogadores com HACK


TheusDEV

Posts Recomendados

  Em 26/12/2021 em 14:39, ZappyCraftTwo disse:

Olha voltou. Qual é o seu Discord novo?

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Opa, é esse: TheusDEV#7244
Mas o recebimento de solicitações de amizades está desativado.

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  Em 28/12/2021 em 00:43, Syke disse:

image.png.2658ec75bca6b7754ee4dd3a2bcc689c.png
O plugin tem um erro!
A mensagem que aparece antes do autorizar e não autorizar, só funciona após dar reload no plugin! Quando ele starta com o servidor só aparece o Autorizar e Não Autorizar, sem a mensagem antes

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Vou analisar esse bug e corrigí-lo.

  Em 27/12/2021 em 20:52, ZappyCraftTwo disse:

O TDChatUtils tem Chat-Bot ou não?

 

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Tem sim.

 

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  Em 28/12/2021 em 00:43, Syke disse:

image.png.2658ec75bca6b7754ee4dd3a2bcc689c.png
O plugin tem um erro!
A mensagem que aparece antes do autorizar e não autorizar, só funciona após dar reload no plugin! Quando ele starta com o servidor só aparece o Autorizar e Não Autorizar, sem a mensagem antes

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Bug corrigido!

Download: 

https://www.mediafire.com/file/uxn5zlau8whbhbx/TD_ClientDetector.jar

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  Em 28/12/2021 em 13:40, Syke disse:

@TheusDEVnão sei pq, mais quando eu clico para autorizar a verificação aparece isso no chat pra mim e pros jogadores:

image.png.90e6d972b5d2a8ae1252b2f738b3af36.png

Não sei se é pq eu tô hospedando na rede local...

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Opa, problema resolvido.

Download: https://www.mediafire.com/file/uxn5zlau8whbhbx/TD_ClientDetector.jar

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Coisas que talvez adicione no TD_ClientDetector:

- Comando /clientdetector suspeitos (Iria listar todos os jogadores detectados em um certo período).

- Comando /clientdetector top (Iria listar os hacks e os jogadores mais detectados).

Melhorias no sistema de punir em X tentativas.

Sistema de Anti-Cheat.

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  Em 24/08/2021 em 16:33, TheusDEV disse:

Plugin: TD_ClientDetector (antigo TD_AntiHack)

Versão: 2.2

Versão compatível: 1.8.X
Desenvolvedor: TheusDEV

Descrição: 
O plugin detecta hacks e clients e bloqueia a entrada de jogadores com eles.

Na configuração dos hacks, você pode adicionar quantos arquivos quiser bloquear.

 

 🛠️ Funcionalidades: 🛠️

Sistema de logs

Sistema de kick próprio

Sistema para avisar a staff e no console

Sistema de verificação periódica

Sistema para solicitar autorização do jogador

Sistema para punir o jogador caso ele tente entra com hack muitas vezes

Mensagens configuráveis

E muito mais...

 

Imagens:

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Comandos: 

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Permissões: 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Lista de hacks que o plugin bloqueia por default:

São 51 hacks, mas você pode bloquear mais.

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Lista de clients que o plugin bloqueia:

São 14 clients, você pode configurar quais deseja bloquear.

  Mostrar conteúdo oculto

 

Changelog: 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Download:

https://www.mediafire.com/file/uxn5zlau8whbhbx/TD_ClientDetector.jar

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Se o Plugin vai verificar se existem tais arquivos na .minecraft do camarada.

Se por acaso for pego sei lá um Huzuni da vida e fazer uma maracutaia de renomear todos os arquivos(Faz de conta que o hack vai funcionar normal), todos os sistemas desse plugin vão ser passados para trás?
digamos um bypass?

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  Em 31/12/2021 em 01:28, JuniorBach disse:

 

 

 

 

Se o Plugin vai verificar se existem tais arquivos na .minecraft do camarada.

Se por acaso for pego sei lá um Huzuni da vida e fazer uma maracutaia de renomear todos os arquivos(Faz de conta que o hack vai funcionar normal), todos os sistemas desse plugin vão ser passados para trás?
digamos um bypass?

Expand  

Sim, mas os jogadores mais leigos ou que não sabem como o sistema funciona dificilmente vão conseguir burlar, a pasta do hack que não fica na .minecraft é mais difícil de renomear, porque o hack gera outra pasta com o mesmo nome, mas mesmo assim tem como burlar, se você tirar essa pasta da .minecraft e entrar no servidor e depois colocar novamente, você burlou, mas o plugin tem funções que dificulta isso, uma delas é a função que verifica o jogador novamente depois de X minutos que ele entrou no servidor.

Resumindo: Sim, é possível burlar, mas o plugin tem funções que dificulta isso.

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  Em 31/12/2021 em 05:55, TheusDEV disse:

Sim, mas os jogadores mais leigos ou que não sabem como o sistema funciona dificilmente vão conseguir burlar, a pasta do hack que não fica na .minecraft é mais difícil de renomear, porque o hack gera outra pasta com o mesmo nome, mas mesmo assim tem como burlar, se você tirar essa pasta da .minecraft e entrar no servidor e depois colocar novamente, você burlou, mas o plugin tem funções que dificulta isso, uma delas é a função que verifica o jogador novamente depois de X minutos que ele entrou no servidor.

Resumindo: Sim, é possível burlar, mas o plugin tem funções que dificulta isso.

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Ataaa obrigado por me esclarecer essa dúvida que eu tinha, bom trabalho, pl é TOP

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  Em 31/12/2021 em 05:55, TheusDEV disse:

Sim, mas os jogadores mais leigos ou que não sabem como o sistema funciona dificilmente vão conseguir burlar, a pasta do hack que não fica na .minecraft é mais difícil de renomear, porque o hack gera outra pasta com o mesmo nome, mas mesmo assim tem como burlar, se você tirar essa pasta da .minecraft e entrar no servidor e depois colocar novamente, você burlou, mas o plugin tem funções que dificulta isso, uma delas é a função que verifica o jogador novamente depois de X minutos que ele entrou no servidor.

Resumindo: Sim, é possível burlar, mas o plugin tem funções que dificulta isso.

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Já fiz isso na RedeStone, tava para brular assim com o Flux, mas faz muito tempo, verificar toda hora não vai adiantar muito.

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  Em 02/01/2022 em 10:59, emanuelVINI disse:


Já fiz isso na RedeStone, tava para brular assim com o Flux, mas faz muito tempo, verificar toda hora não vai adiantar muito.

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Dentro das limitações, faço o possível pra dificultar.

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EXPLICAÇÕES:

O plugin NÃO acessa o computador do jogador, ele aproveita uma falha do lado do client e essa falha permite que o client diga ao servidor se existe aquele arquivo na .minecraft do jogador. O plugin NÃO faz uma varredura nos arquivos do computador do jogador e compara os arquivos "encontrados" com o da lista da config do plugin, por isso que o plugin é limitado e de fácil bypass.

Digamos que o plugin só "acessa" o computador do jogador quando "encontra" algum hack da lista da config do plugin.
Essa falha é explorada quando o plugin "seta" uma textura no jogador.

Já teve gente que já me pediu para adicionar uma funcionalidade no plugin que verifica as strings e o tamanho do arquivo, mas isso não é possível fazer, porque o plugin NÃO tem acesso ao computador do jogador.

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