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TD_ClientDetector - Detecte jogadores com HACK


TheusDEV

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34 minutos atrás, AffonsoGames disse:

Adicionou bastante coisa nessa atualização, e foram coisas úteis na minha opinião. O plugin está ficando cada vez mais completo.

Daqui a pouco não vai ter mais o que adicionar. Kk

Eu já estou ficando sem ideias.

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4 horas atrás, Golden_GlassBR disse:

[21:29:26 ERROR]: [TD_ClientDetector] Plugin TD_ClientDetector v3.0.2 has failed to register events for class TD_ClientDetector.Eventos.Eventos because br.com.devpaulo.legendchat.api.events.ChatMessageEvent does not exist.

isso é normal caso você não utilize o nChat.

Não é um erro grave, mas vou tentar remover nas próximas atualizações.

Editado por TheusDEV
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Changelog: 

04/02/2022: v3.1

Correção de bugs e melhorias.

Removido a opção de usar banco de dados.

Removido sistema de checagem de novas atualizações.

Agora os clients confiáveis são configuráveis.

Criada uma API que será utilizada no TD_Reports e no TD_BlockCommands.

Adicionado mais hacks na config.

Adicionados mais clients normais para bloquear.

Adicionada opção que permite adicionar mais de um comando para executar quando é detectado algum client normal.

Adicionadas mensagens de aviso para quando o jogador entrar com algum client normal.

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2 horas atrás, TheusDEV disse:

 

Changelog: 

04/02/2022: v3.1

Correção de bugs e melhorias.

Removido a opção de usar banco de dados.

Removido sistema de checagem de novas atualizações.

Agora os clients confiáveis são configuráveis.

Criada uma API que será utilizada no TD_Reports e no TD_BlockCommands.

Adicionado mais hacks na config.

Adicionados mais clients normais para bloquear.

Adicionada opção que permite adicionar mais de um comando para executar quando é detectado algum client normal.

Adicionadas mensagens de aviso para quando o jogador entrar com algum client normal.

[21:16:44 INFO]: -=========================-
[21:16:44 INFO]: [TD_ClientDetector] Ocorreu um erro.
[21:16:44 INFO]: [TD_ClientDetector] Código do erro: CHE-KCH
[21:16:44 INFO]: -=========================-

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18 horas atrás, Golden_GlassBR disse:

[21:16:44 INFO]: -=========================-
[21:16:44 INFO]: [TD_ClientDetector] Ocorreu um erro.
[21:16:44 INFO]: [TD_ClientDetector] Código do erro: CHE-KCH
[21:16:44 INFO]: -=========================-

Opa, esse erro é persistente?

 

18 horas atrás, Golden_GlassBR disse:

[21:16:44 INFO]: -=========================-
[21:16:44 INFO]: [TD_ClientDetector] Ocorreu um erro.
[21:16:44 INFO]: [TD_ClientDetector] Código do erro: CHE-KCH
[21:16:44 INFO]: -=========================-

Se for um erro que eventualmente acontece é normal.

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52 minutos atrás, Golden_GlassBR disse:

 

Sim, acontece várias vezes.. 

Foi depois da atualização 3.1?
Você usa o JH_AntiCrashExploits?

Esse erro afeta o funcionamento do plugin? Ex: o jogador não é kickado do servidor.
Me passa a sua config.yml, você pode colocar no pastebin, ghostbin, hastebin ou upar em algum lugar como mediafire, google drive, anonfiles ou mega. Quero realizar uns testes.

Editado por TheusDEV
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5 horas atrás, Golden_GlassBR disse:

 

Sim, acontece várias vezes.. 

Caso você esteja usando o JH_AntiCrashExploits, coloque o tempo entre as verificações igual ou superior a 1 segundo. Essa configuração fica em: "Tempo" -> "EntreVerificacoes" na config.yml do plugin.

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Em 12/11/2021 em 14:37, gaalaxY disse:

 

Esclarecendo isso aqui: A mojang mal tem conhecimento da existência da maioria dos servidores. No Brasil, apenas dois servidores já foram bloqueados, que são a RedeSky e a Craftlandia, ambos por infringirem a regra relacionada a venda de VIPs, pois pela EULA, só se pode vender cosméticos com dinheiro real. Recentemente a RedeSky fez uma adaptação para se adequar as normas da mojang, enquanto a craftlandia utiliza o "Fuck the EULA". Com certeza se isso chegasse até a mojang, o servidor que utiliza não teria esse problema como o único.

 

 

Existe um mistério enorme em relação a isso que não condiz com a realidade. Automaticamente ao entrar em um servidor, você concorda a se submeter a todas as normas e procedimentos do mesmo. O plugin se limita a verificar apenas os arquivos da .minecraft, assim como o anti-hack da craftlandia se limita a verificar apenas os seus processos. No Brasil, isto NÃO é caracterizado como invasão de privacidade, porém não posso dizer o mesmo para países da União Europeia, porque eles são bem chatinhos com políticas de privacidade e eu não tenho conhecimento na legislação de lá.

Na verdade é sim com a nova atualização das leis de privacidade aqui no Brasil ,claro que não chato igual a da União Europeia.

https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2021/07/29/punicoes-pelo-uso-indevido-de-dados-pessoais-comecam-a-valer-no-domingo#:~:text=Punições pelo uso indevido de dados pessoais começam a valer no domingo,-Da Agência Senado&text=A partir deste domingo (1º,Proteção de Dados (LGPD).&text=Tanto os órgãos públicos%2C quanto,dos dados pessoais do cidadão.

 

Lei Sancionada:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2018/lei/l13709.htm

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Em 29/01/2022 em 02:08, TheusDEV disse:

isso é normal caso você não utilize o nChat.

Não é um erro grave, mas vou tentar remover nas próximas atualizações.

Recomendo que utilize um tratamento para exceção no seu plugin para evitar que fique gerando esse erro e impactar na performance do servidor

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Changelog: 
16/02/2022: v3.2

Adicionado o hack Arion na lista da config.

Adicionada opção para enviar mensagem ao jogador quando ele entra com algum client.

Correção de um bug que o arquivo de configuração não era gerado se você já estivesse ele.

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5 horas atrás, JuniorBach disse:

Esse plugin detecta hacks injetáveis? 

ou tipo só vai pegar hacks que estão na pasta versions da .minecraft ?

Somente os que estão na pasta .minecraft e nas pastas que estão nela.

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NOVA ATUALIZAÇÃO.

Provavelmente será a última, porque eu talvez kite (ou já kitei) da comunidade e também porque não muita coisa pra mudar no plugin.

Editado por TheusDEV
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