Ir para conteúdo

Tem plugin melhor que esses atualmente?

Joao019

Posts Recomendados

Boa noite galera, estou querendo voltar para  o minecraft abrindo um servidor novamente, a ultima vez que joguei foi em 2017;

Gostaria de saber se tem algum plugin que superou o essentials e o permissionex, o servidor será de fullpvp 1.8

Obrigado desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lowss_ disse:

Boa noite galera, estou querendo voltar para  o minecraft abrindo um servidor novamente, a ultima vez que joguei foi em 2017;

Gostaria de saber se tem algum plugin que superou o essentials e o permissionex, o servidor será de fullpvp 1.8

Obrigado desde já 

Atualmente o pessoal está usando System como substituto do Essentials, por ser mais completo e com funções adicionais, e o PEX se não me engano ainda é o mais usado.

Link para o comentário

4 minutos atrás, xFuuuuury disse:

Atualmente o pessoal está usando System como substituto do Essentials, por ser mais completo e com funções adicionais, e o PEX se não me engano ainda é o mais usado.

System é horrível, o código é incrivelmente mau, o mesmo se vai aplicar ao pex. Eu usuaria essentials e luckperms, tendo em conta que o essentials n é assim tão bom eu também procuraria trocar o essentials por algo feito por um bom developer.
Tendo em conta que vc quer uma versão tão antiga enquanto já estamos na versão 1.17 desejo boa sorte porque não vai receber suporte em termos de garbage collector e outros

Link para o comentário

Agora, 1109 disse:

System é horrível, o código é incrivelmente mau, o mesmo se vai aplicar ao pex. Eu usuaria essentials e luckperms, tendo em conta que o essentials n é assim tão bom eu também procuraria trocar o essentials por algo feito por um bom developer.
Tendo em conta que vc quer uma versão tão antiga enquanto já estamos na versão 1.17 desejo boa sorte porque não vai receber suporte em termos de garbage collector e outros

Em nenhum momento eu disse que o System e o Pex são bons ou ruins, apenas citei quais são os mais usados

Link para o comentário

2 horas atrás, 4NTz disse:

Usa no lugar do essentials System e no lugar do permissionEx LuckPerms e não liga pros "inteligentes" que não  sabem do que estão falando

Concordo, system tem realmente alguns erros de otimização no código do plugin, mas não é nada tão ruim assim que impede alguém de usar ele...

Já vi servidores com 500+ com system e rodando lisinho...

Se realmente quiser saber algo que eu não recomendo, é AtlasEssentials, além de ser um plugin MUITO INCOMPLETO, possui um código cheio de linha desnecessária e que vai lagar seu servidor.

Link para o comentário

3 horas atrás, 4NTz disse:

Usa no lugar do essentials System e no lugar do permissionEx LuckPerms e não liga pros "inteligentes" que não  sabem do que estão falando

COmo assim? O system é apenas horrível, é memory leak em todo o sitio, codigo muito mal feito, usa reflections para nada (podia fazer a porra de um adapter que é apenas 200% melhor do que usar reflections) e para não falar de não respeitar qualquer padrão

Link para o comentário

Em 25/08/2021 em 20:23, 1109 disse:

COmo assim? O system é apenas horrível, é memory leak em todo o sitio, codigo muito mal feito, usa reflections para nada (podia fazer a porra de um adapter que é apenas 200% melhor do que usar reflections) e para não falar de não respeitar qualquer padrão

O system é mau mesmo, qualquer dev decente que olhe para o seu código-fonte diria o mesmo.

O essentials atualmente é a melhor opção mesmo, embora tenha menos funcionalidades.

Link para o comentário

5 horas atrás, quando eu tinha uma uzi disse:

Também tava com essa mesma dúvida, o de chat será que ainda é legendchat? de loja ChestShop?

nChat é melhor que legendchat

usa luckperms + essentials, system é horrivel e pex foi descontinuado a anos!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...