oHADCOREo Postado Agosto 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2021 (editado) Salve Galerinha tudo bem ? Staff's Estou abrindo um servidor de Rankup e estou precisando de Staff's Deste ajudante até Admin, mas nao vá pensando que iremos dá a tag logo de cara (Precisamos de confiança) You Tuber's Estou com uma proposta de contrato fixo, onde vocês consegue ter uma "renda passiva". Onde você nao vai precisar postar todos os dias, conseguirá ter um dinheiro garantido no final do mês ou como a proposta seguir DISCORD oHADCOREo#8251 Editado Agosto 26, 2021 por oHADCOREo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Agosto 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2021 Boa sorte no recrutamento e com o projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oHADCOREo Postado Agosto 27, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 Obrigado amigo, você é um amigo <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sangeon Postado Agosto 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 (editado) . Editado Dezembro 2, 2021 por Sangeon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados