SombraFD 0 Posted August 30, 2021 Report Share Posted August 30, 2021 Boa tarde Tenho um plugin que reinicia automatico mas eu hosteio o meu servidor pelo meu pc e quando o plugin reiniciar o servidor feicha e não liga novamente como posso tá resolvendo isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNinjaaaZ 22 Posted August 30, 2021 Report Share Posted August 30, 2021 Adapte no seu código ou use o meu =D Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SombraFD 0 Posted September 3, 2021 Author Report Share Posted September 3, 2021 Em 30/08/2021 em 18:42, iNinjaaaZ disse: Adapte no seu código ou use o meu =D Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ok vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
zCrazy21 5 Posted September 6, 2021 Report Share Posted September 6, 2021 DÚVIDA RESOLVIDA O tópico foi marcado como resolvido por nossa equipe. Caso não tenha sanado a sua dúvida ainda, contate a staff para o tópico ser redirecionado de volta para a área anterior. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts