mattnicee7 1 Posted August 31, 2021 Report Share Posted August 31, 2021 (edited) Plugin: mttChain Descrição: Plugin de arena totalmente configuravel Source: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Features: * Open source / Suporte grátis * Manda mensagem pra todos que tão na arena quando alguem é morto * Serializador de itens (Pode entrar com inventário cheio/vazio que ele devolve quando sai) * Ao entrar ele teleporta para uma location aleatoria da arena que você setou (entre 15) * Mensagens configuráveis Observações: * Se o servidor crashar e tiver players na arena, os itens deles provavelmente serão perdidos! * Use o /chain help para configurar a arena. * Qualquer bug me chama no discord maTT#2830 * Obs: eu sou iniciante em java e pode ter má pratica no codigo porém estou aprendendo :D Atualizacoes (01/09/2020 1:30) * Agora manda mensagem quando jogador sai/entra/morre/mata na arena. * Adicionado a permissão mttchain.cabin pra acessar o camarote! Se tiverem sugestões podem deixar abaixo para eu botar no plugin :D Vídeo do plugin: Download: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited September 1, 2021 by mattnicee7 mudar o titulo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts