mattnicee7 Postado Agosto 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2021 (editado) Plugin: mttChain Descrição: Plugin de arena totalmente configuravel Source: https://github.com/mattnicee7/mttChain Features: * Open source / Suporte grátis * Manda mensagem pra todos que tão na arena quando alguem é morto * Serializador de itens (Pode entrar com inventário cheio/vazio que ele devolve quando sai) * Ao entrar ele teleporta para uma location aleatoria da arena que você setou (entre 15) * Mensagens configuráveis Observações: * Se o servidor crashar e tiver players na arena, os itens deles provavelmente serão perdidos! * Use o /chain help para configurar a arena. * Qualquer bug me chama no discord maTT#2830 * Obs: eu sou iniciante em java e pode ter má pratica no codigo porém estou aprendendo :D Atualizacoes (01/09/2020 1:30) * Agora manda mensagem quando jogador sai/entra/morre/mata na arena. * Adicionado a permissão mttchain.cabin pra acessar o camarote! Se tiverem sugestões podem deixar abaixo para eu botar no plugin :D Vídeo do plugin: Download: https://github.com/mattnicee7/mttChain/releases Editado Setembro 1, 2021 por mattnicee7 mudar o titulo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevPedroHB Postado Outubro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2022 Kkkk faz tempo, mas poderia arrumar o download, nem sei se você tem ainda mas não dói perguntar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados