Gustavo891 Postado Setembro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2021 Estou tentando achar o CMI (Plugin ao meu ver, melhor que o essentials) para download. Este é o plugin: https://www.spigotmc.org/resources/cmi-298-commands-insane-kits-portals-essentials-economy-mysql-sqlite-much-more.3742/ Se alguem tiver pra baixar, manda o link aqui, pf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Setembro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2021 (editado) Ele é pago, paga ele que terá o download. Editado Setembro 1, 2021 por 4NTz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Setembro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2021 chama no discord que te mando. Discord: LeoGamerG0D#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo891 Postado Setembro 2, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 3 horas atrás, LeoGamerr disse: chama no discord que te mando. Discord: LeoGamerG0D#0001 Não achei teu discord, se conseguir achar o meu. Gustavo891#0024 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel1 Postado Setembro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 Em 31/08/2021 em 22:44, Gustavo891 disse: Estou tentando achar o CMI (Plugin ao meu ver, melhor que o essentials) para download. Este é o plugin: https://www.spigotmc.org/resources/cmi-298-commands-insane-kits-portals-essentials-economy-mysql-sqlite-much-more.3742/ Se alguem tiver pra baixar, manda o link aqui, pf. voce acabou de mandar o link de downloadkk so compra que libera 🙏🙏 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zCrazy21 Postado Setembro 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados