SliceePvp Postado Setembro 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2021 [Introdução] Salve rapaziada, É... a alguns dias, eu tive a ideia de possivelmente criar uma Network! Porém, eu dei uma pesquisa sobre plugins né? E... sinceramente eu achei bastante caro para MIM, claro. Por que eu havia gastado bastante já, com coisas na vida real! Porém, eu acho que este projeto de Network poderia dar bastante certo, além de conter tais minigames já existentes na comunidade brasileira, eu tenho em mente várias ideias, para futuramente criar o minigame PRÓPRIO do Asnix! Enfim né, o mesmo receberá alguma quantidade dos lucros, total acesso a tudo, né? Por que eu estou em busca de " BRAÇO DIREITO ", podemos dizer assim! Já para deixar claro, ele não investirá sozinho, eu ajudarei! [Informações do Projeto] Como foi estimado, precisaremos de um investimento inicial de 600 R$. ( Para comprarmos os tais plugins, uma hospedagem ou até mesmo uma VPS! e claro, pagar youtuber ) O projeto em primeira mão será uma network, iniciando com o SkyWars & BedWars. Já tenho discord pronto, só lhe falta a divulgação. Enfim, quem tiver o devido interesse por favor me contate no Discord: SliceePvp#0001 Dês de já, agradeço a atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados