Gtz1n Postado Setembro 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2021 Entao galera, gostaria de uma ajuda em GERAL, to criando um server p4 free na versao 1.5.2 pois gosto muito dessa versao... quem puder ajudar ou aconselhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zD3V1LZZ Postado Setembro 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2021 O que precisa? Me chame no privado que posso dar uma mão. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faterzin Postado Setembro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2021 Me chama no discord, para a gente trocar uma idéia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Novembro 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2021 Movido para área correta Geral > Minecraft > Servidores > Projetos Adiciona mais informações do que está procurando exatamente para que posarmos ajuda-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados